AVANÇADO DO BARCELONA DEIXA MENSAGEM A AMORIM E COMPANHIA ANTES DO SPORTING - PORTO (COM VÍDEO)
Atacante do emblema catalão anseia por vitória verde e branca na final da Taça de Portugal
Redação Leonino
Texto
26 de Maio 2024, 13:28
Rúben Amorim, Sporting, Porto, Record, Barcelona, Lille, St Juste

Raphinha desejou boa sorte ao Sporting, antes da final da Taça de Portugal. Através das redes sociais, o avançado do Barcelona deixou uma mensagem a Rúben Amorim e ao restante plantel verde e branco, desejando mais uma conquista para o Museu dos leões.

“Olá a todos, daqui é o Raphinha. Aproveito para mandar um grande abraço para vocês e toda a sorte do mundo para a final. Espero que consigam dar o melhor de vocês e trazer mais uma Taça!”, atirou o antigo ‘camisola 21’ do Clube de Alvalade.

O avançado de 27 anos transferiu-se para a Cidade Condal proveniente do Leeds United, na temporada passada, por uma quantia a rondar os 58 milhões de euros. O atleta, que chegou a Alvalade, contratado ao Vitória de Guimarães, na época 2018/2019, vai agora encantando pelo Barça na La Liga e na Champions League. Pelo Sporting, o extremo fez 41 jogos, onde marcou por nove vezes e assistiu por duas, conquistando uma Taça de Portugal e uma Taça da Liga.

Na presente temporada, Raphinha avaliado em 50 milhões de euros – contabiliza já 37 jogos disputados pelo Barcelona, num total de 1.949 minutos dentro de campo, ao longo dos quais finalizou por 10 ocasiões e assistiu para golo onze vezes.

Sporting e Porto enfrentam-se neste que será o último jogo oficial de ambas as equipas antes da paragem para o Campeonato da Europa. A grande final da prova rainha do futebol português está marcada para este domingo, dia 26 de maio, no Estádio Nacional do Jamor. O pontapé de saída está agendado para as 17h15.

Confira a mensagem deixada por Raphinha:

  Comentários