BARBOSA DA CRUZ ATIRA A MATAR: "NOTÍCIAS SOBRE O COLAPSO DO SPORTING SÃO PREMATURAS"
Advogado refere ainda que só a partir de 2019 é que os leões começaram a ser verdadeiramente candidatos ao título, apontando o dedo aos árbitros e… ao Benfica
Redação Leonino
Texto
31 de Agosto 2022, 17:46
summary_large_image

Carlos Barbosa da Cruz defende que as notícias sobre o colapso do Sporting são prematuras. Num artigo de opinião no jornal ‘Record’, o advogado defende, ainda, que só a partir de 2019 é que os leões começaram a ser verdadeiramente candidatos ao título.

“Antes disso, Sporting só era candidato no papel”

  • “Disse, escrevi e mantenho, que o Sporting iniciou, desde 2019, um processo de reabilitação competitiva, que o trouxe a patamares nacionais e internacionais de que andava arredado. Antes disso, o Sporting só era candidato no papel”

Crise no Sporting? “Notícias sobre o colapso do Sporting são claramente prematuras”

  • “Há dois estados de alma que sempre rejeitei, mesmo quando o Sporting andava por baixo, ou seja, alarmismo e derrotismo. Para já, quero crer que seguimos na luta. Parafraseando Mark Twain, as notícias sobre o colapso do Sporting são claramente prematuras”

“Em 2021, o Sporting podia ter bisado. Não o conseguiu por três razões”

  • “A primeira foram as desastrosas arbitragens nos jogos contra o Porto”
  • “A segunda foi a incompetência do Benfica, incapaz de tirar um ponto que fosse ao Porto”
  • “A terceira foi a tarde infeliz em Ponta Delgada, contra o Santa Clara, que atrasou o Clube”

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

Queres receber diariamente todas as notícias sobre Sporting no teu email? Transferências, jogos, opinião, golos e muito mais. Inscreve-te já, sem qualquer custo, na caixa em baixo ↓

  Comentários