Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirClube
|
0Carlos Barbosa da Cruz juntou-se a Frederico Varandas para atirar sobre a Juventude Leonina e Mustafá.
Depois do Presidente do Sporting ter feito um ataque cerrado ao líder da claque mais antiga do país, na passada terça-feira, 15 de novembro, em entrevista à RTP 3 (Saiba mais AQUI), foi o conhecido comentador dos leões quem também tomou posição.
"Tenho dúvidas de que nos primeiros 18 anos de jejum, o Sporting conseguisse manter o mesmo nível de entusiasmo dos adeptos, se não fosse a Juve Leo, e têm por isso, o meu reconhecimento. Mas os tempos mudaram e a Juve Leo de agora nada tem a ver como o pretérito", começou por escrever, na sua coluna de opinião do jornal Record.
De seguida, o advogado referiu-se a Bruno de Carvalho como um "presidente fraco" que, na sua opinião, deu poder à Juve Leo, a quem chama de "bando de energúmenos".
"Dispenso-me de fazer o lamentável elenco de prevaricações recorrentes, que levaram a que a outrora alegria dos estádios se tornasse num bando de energúmenos, dirigido por um cadastrado, cuja maior preocupação é recuperar os privilégios que um presidente fraco teve a miopia de lhes conceder e que culminou com Alcochete", pode ler-se.
Já para terminar, Barbosa da Cruz concorda com a decisão de Frederico Varandas em desistir do protocolo com o grupo organizado de adeptos: "O Sporting escolheu, e bem, recusar a via da sujeição no confronto com as claques, por uma questão de valores e de postura no desporto. Já ganhámos um campeonato sem a Juve Leo. Tenho, por isso, confiança em que o apoio continue, mesmo com a Juve Leo no lugar em que ela própria se colocou, ou seja, fora do estádio. No mais, há muita coisa que não sei, mas de uma sei, ou seja, sei quem manda no Sporting".