Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirClube
|
0Carlos Barbosa da Cruz não se poupou em comentários sobre o investimento dos três grandes em Portugal e a situação financeira em que se encontra o Sporting. Mais que isso, o advogado fez questão de comparar a situação dos leões à de Benfica e Porto.
Como tal, o conhecido adepto do Clube de Alvalade começou por referir que "a diferença de investimento interno nos últimos anos relativamente aos rivais andaria na ordem dos 100 milhões", sendo que, sem sombra de dúvidas, "os rivais gastam mais dinheiro no futebol" e que o "Sporting se deixou atrasar em várias frentes, e a vertente financeira é uma delas", atirando as culpas para as "consequências de Alcochete", acaba por escrever no jornal Record.
Barbosa da Cruz mostra ser a opinião de que o Clube de Alvalade "tem de encarar de frente, sem tibiezas ou preconceitos, esta questão do dinheiro", defendendo ainda que, de momento, "o Sporting é forte nos valores mas, no resto, é o mais fraco dos fortes" e que "a seriedade, por si só, não ganha troféus, muito menos em Portugal", pode ler-se.
No decorreu do seu texto de opinião, o advogado 'atira-se' às claques, lembrando o os incidentes na final da Taça da Liga: "E que dizer daquele deprimente espetáculo das tochas em Leiria, depois de tudo o que aconteceu? Quem se revê neste tipo de 'claques'", questiona.