BARBOSA DA CRUZ: CONTAS DO SPORTING? "HÁ UM GRANDE MÉRITO DESTA DIREÇÃO"
Advogado elogia trabalho da SAD verde e branca e diz que atual plantel dos leões é melhor do que aquele que venceu o Campeonato Nacional em 2021
Redação Leonino
Texto
9 de Setembro 2022, 15:27

No programa Liga d’Ouro, da CMTV, transmitido na passada quinta-feira, dia 9 de setembro, Carlos Barbosa da Cruz, comentador do Sporting, saúda o trabalho realizado pela SAD do Clube de Alvalade, que apresentou um resultado positivo de 25 milhões de euros, e afirma que atual plantel tem mais soluções do que aquele que se sagrou campeão em 2021.

“Eu fico contente pela circunstância de o Sporting ter um resultado positivo de 25 milhões. O Sporting parte de uma base difícil em que as contas estavam muito desequilibrados e considero que há um grande mérito desta Direção em querer sanear as finanças sem pôr em causa a sua competitividade, mas, infelizmente, ainda há um longo caminho a percorrer”.

Divergência entre Varandas e Amorim? “Eu não deteto nenhuma dessintonia”

“Nas conferências de imprensa de Amorim eu não deteto nenhuma dessintonia (entre Amorim e Varandas). Há um discurso crónico e transversal de insatisfação dos treinadores quando lhes levam os jogadores. Rúben Amorim é uma pessoa sensata e pragmática e percebe que Sporting tem que apostar na vertente desportiva e na sustentabilidade financeira”.

Falta de Matheus Nunes em Frankfurt? “Morita e Ugarte foram competentes”

“Não há soluções miraculosas, não há varinhas de condão. A solução que Amorim encontrou para a ausência do Matheus Nunes e Palhinha foi uma solução que foi sendo trabalhada”.

Título? “Sporting tem melhor equipa do que quando ganhou o campeonato”

“A culpa do Matheus Nunes ter falhado não é da Direção nem de Amorim, vamos ser claros. Não dramatizemos esta situação. Sporting tem mais soluções e melhor equipa do que tinha quando ganhou o campeonato”, finalizou.

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

  Comentários