BARBOSA DA CRUZ CULPA SÓCIOS PELA DECADÊNCIA COMPETITIVA
Num artigo de opinião assinado no jornal Correio da Manhã, o advogado afirmou que o seu Sportinguismo "nunca esmorece, mas há tempos, como este, em que é mesmo duro ser do Sporting CP"
Redação Leonino
Texto
4 de Outubro 2020, 16:33

Carlos Barbosa da Cruz considera que “a patente decadência competitiva do Sporting CP é, antes de mais, culpa dos seus Sócios, os que mandam e os que votam”. Num artigo de opinião assinado no jornal Correio da Manhã, o advogado afirmou que o seu Sportinguismo “nunca esmorece, mas há tempos, como este, em que é mesmo duro ser do Sporting CP”.

Na sequência das declarações do Presidente do Conselho Fiscal e Disciplinar do Clube (LER AQUI), Carlos Barbosa da Cruz defende que o mal dos leões “é a sua endémica falta de coesão, que leva a que os Sportinguistas estejam permanentemente em confronto entre si, o que os adversários agradecem”, concluindo que “esta permanente desagregação debilita o Clube e diminuí-o à escala de uma equação irresolúvel”.

O advogado comentou ainda os pedidos de uma Assembleia Geral para destituir os atuais órgãos sociais: “No Sporting CP, as carpinteiras do costume saíram a terreiro e já há as habituais movimentações para reuniões da assembleia geral e eleições. Como se o problema do Sporting CP fosse um problema de pessoas”.

Por fim, o comentador da CM TV confessou que tem “saudades dos tempos em que o Sporting CP era notícia pelas boas razões: agora é palco de um jogo de recriminações, até de pessoas a quem o pudor aconselharia a estarem caladas”.

  Comentários