
Depois do esclarecimento dado por Bruno de Carvalho, na qual o gestor afirmou que não pediu dinheiro a ninguém, tendo sido um fã que criou o peditório para a angariação do valor de 15.000 euros, a sua companheira, Liliana Almeida, ‘quebrou o silêncio’ e pronunciou-se sobre as palavras de Zezé Camarinha.
No Instagram, a parceira do antigo líder supremo do Sporting deixou algumas palavras nas ‘stories’. “Acho que é isso que as pessoas que amam fazem, é isso que os nossos fãs estão a fazer connosco, a cuidar de nós”, começou por afirmar.
“Acho que o ódio, a raiva, a revolta não deve ser para problemas como este que vocês estão a criar, eu acho que deve ser por outro tipo de atitudes e como o mundo está acho que é só ridículo estarem a canalizar tanta raiva para mim e para o Bruno”, continuou Liliana.
“Muitas das vezes as ações de amor que as pessoas têm para connosco podem não correr bem, como esta, nós não estamos propriamente focados nos valores, estão focados no que é a bondade e o coração das pessoas, estamos focados na ação em si de amor”, sublinhou.
“E eu peço-vos que não interfiram com os nossos fãs, deixem-nos em paz porque mais uma vez vos digo: isto pode não dar em nada, mas a ação deles foi bonita e deixem-nos estar em paz. Por favor, peço-vos isso”, rematou a cantora, em referência gesto solidário dos fãs.










Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.