BENFICA QUER PAULINHO! RUI COSTA ESTÁ INSATISFEITO COM ATUAL PLANTEL E OLHA PARA AVANÇADO QUE FICA ASSIM MAIS LONGE DO SPORTING
Futebolista realizou temporada de grande nível e gera cobiça no mercado de transferências
Redação Leonino
Texto
7 de Dezembro 2023, 20:48

Paulinho, avançado do Atlético Mineiro que já esteve na mira do Sporting, interessa ao Benfica. A notícia é avançada por Bernardo Silva, conhecido adepto dos encarnados que analisa questões de mercado, na conta da rede social X, antigo Twitter.

“O Benfica perguntou pelo Paulinho ao Atlético Mineiro. O jogador é muito apreciado pela Equipa de Scouting do Benfica e interessa muito. Valores pedidos pelo clube brasileiro fizeram afastar os interesses. Paulinho terminou a temporada com mais de 30 golos marcados. É craque”, pode ler-se.

Avaliado em 10 milhões de euros – o jogador de 23 anos regressou ao seu país natal depois várias temporadas na Alemanha, ao serviço do Bayer Leverkusen, onde estava desde 2018, altura em que saiu do Vasco da Gama por 18,5 milhões de euros.

Paulinho foi, a par de Hulk, o grande destaque do emblema de Belo Horizonte, mostrando veia goleadora. Este ano, o internacional brasileiro somou 31 golos e oito assistências em 61 partidas disputadas pelo Atlético Mineiro.

O avançado foi mesmo o melhor marcado do Brasileirão com 20 golos, mas três do que Tiquinho Soares (17). O ‘Galo’ terminou o campeonato canarinho com uma derrota diante do Bahia (3-1) e ficou no terceiro lugar com 66 pontos, a quatro do Palmeiras (70).

Paulinho esteve em grande esta temporada: Recorde um de dois golos que o avançado marcou ao Flamengo:

  Comentários