BOMBA DE MERCADO! VARANDAS NÃO OLHA A MEIOS PARA REFORÇAR SPORTING E 'PERSEGUE' ALVO DO BENFICA QUE ESCAPOU A RUI COSTA
Jogador já esteve referenciado pelos encarnados, no entanto, negócio não andou para a frente
Redação Leonino
Texto
13 de Janeiro 2024, 11:11
Rui Costa, Frederico Varandas, Sporting, Benfica

Pedro Malheiro é um dos nomes mais sonantes do mercado de inverno. O lateral-direito do Boavista já esteve referenciado pelo Benfica e, agora, ao que tudo indica, o Sporting está atento à situação do internacional português sub-21.

Quem avança com a informação é o jornalista Ekrem Konur. De acordo com o especialista em questões de mercado, o Clube de Alvalade mostra-se interessado em contratar os serviços do lateral português, que, atualmente, é ausência para os axadrezados, uma vez que sofreu uma lesão no último embate contra o Porto.

Ao que tudo indicava, o atleta português seria mais um reforço de inverno para o emblema de Rui Costa, no entanto, nos últimos dias, as negociações começaram a ficar complicadas, pelo que o Clube da Luz e o Boavista terminaram o diálogo sem qualquer entendimento.

Pedro Malheiro – avaliado em 4 milhões de euros – vai ficar ausente nas próximas quatro semanas, enquanto recupera de lesão. Esta temporada, já assume minutos em 11 partidas, com dois golos e uma assistência.

Na época passada, alinhou em 36 encontros, onde apenas contabilizou assistências, tendo apontado seis. É de referir que o jogador tem contrato com o Clube do Bessa até junho de 2025 e uma cláusula de rescisão definida nos 15 milhões de euros.

Confira aqui esta exibição de Pedro Malheiro:

 

  Comentários