The Daily Ronaldo
Avançado que eliminou Portugal no Mundial do Qatar pode juntar-se a Cristiano Ronaldo no Al Nassr
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirThe Daily Ronaldo
|
0A imprensa inglesa escreve que Ruud Van Nistelrooy pode ser convidado a assumir interinamente o cargo de treinador do Manchester United, caso Erik ten Hag seja demitido. Segundo o 'The Mirror', o antigo avançado dos red devils é um dos nomes na calha para suceder ao neerlandês, que está cada vez mais sob pressão.
No entanto, os dirigentes do emblema de Old Trafford poderão ter dificuldade em convencer o antigo jogador do Man United: "Ruud Van Nistelrooy é um homem de princípios", afirmou uma fonte vinda dos Países Baixos. "Sentiu-se traído em Eindhoven e não vai querer ser visto como o homem que agiu nas costas de Erik ten Hag".
Apesar de a relação entre Ruud Van Nistelrooy e Cristiano Ronaldo nunca ter sido propriamente amigável, o jogador do Al Nassr, em entrevista recente, aconselhou Erik ten Hag a ouvir o compatriota: "Se o Ten Hag ouvir o Ruud, talvez ele se possa ajudar a si próprio. Acho que pode ajudar muito, porque ele conhece o clube e o clube deve ouvir os que lá estiveram", explicou.
Cristiano Ronaldo – depois de ter realizado 51 partidas ao serviço do Al Nassr - com uns impressionantes 50 golos e 13 assistências em 2023/24 –, contabiliza nove encontros na nova temporada desportiva e já soma oito golos e três assistências pela equipa de Riade.
Aos 39 anos, Cristiano Ronaldo, que ainda está avaliado em 15 milhões de euros, entrou assim em grande, em termos individuais, apesar dos resultados coletivos menos positivos. O Al Nassr vira agora atenções para o jogo da sétima jornada do campeonato frente ao Al Shabab da próxima sexta-feira, dia 18 de outubro, às 19h00.