BRUNO DE CARVALHO DEIXA SUGESTÃO CURIOSA AOS 'HATERS': "HÁ UMAS COISAS QUE SE FAZEM COM OS DEDOS...
Antigo presidente do Sporting esteve em entrevista com Manuel Luís Goucha, na TVI, esta quarta-feira
Redação Leonino
Texto
3 de Abril 2024, 18:41
Bruno de Carvalho, Sporting

Bruno de Carvalho esteve à conversa com Manuel Luís Goucha no programa ‘Goucha’ desta quarta-feira, 3 de abril. Depois de fazer um resumo do ano de 2023 que assumiu não ter sido “nada fácil”, o músico e empresário foi desafiado a falar sobre o retiro que Liliana Almeida está atualmente a fazer e não poupou nas críticas aos ‘haters’.

A cantora está longe do antigo presidente do Sporting e das pessoas que mais ama há um mês e Bruno de Carvalho decidiu falar desta decisão da mulher: “Nós já tínhamos falado sobre isso. Eu compreendo perfeitamente, ela precisava de se reencontrar (…)”, começou por dizer o DJ.

Bruno de Carvalho destacou depois que já está “habituado” às críticas e aos insultos das pessoas, mas que Liliana Almeida não estava habituada :“A Liliana não consegue consumir aquilo como eu consumo. A Liliana achava que o mundo era só pessoas lindas, borboletas, flores e eu dou aqui um conselho”, referiu.

“As pessoas que andam nas redes sociais a espalhar ódio não devem ter nada que fazer com as mãos, com os dedos, e então aquilo dá-lhes prazer. Há umas coisas que também se fazem com os dedos que também libertam as hormonas de prazer, que eu aconselho vivamente a fazerem isso antes de irem para as redes sociais. É com os dedos, liberta as mesmas enzimas do prazer e não chateiam as pessoas”, explicou Bruno de Carvalho.

Recorde-se que a esposa do ex-concorrente de ‘Big Brother Famosos’ decidiu ficar um tempo afastada do mesmo, admitindo que procura novas experiências. A cantora e mulher de Bruno de Carvalho partilhou a decisão no mês passado:

“Vou à busca de mais, de ser mais, de trazer mais, para partilhar mais”, confessou a cantora nas suas páginas oficias das redes sociais, onde optou por dar a novidade aos seus fãs e seguidores e confessou estar à procura da sua verdade.

  Comentários