EM SARILHOS! BRUNO DE CARVALHO, ANTIGO LÍDER DO SPORTING, FAZ REVELAÇÃO CHOCANTE: "PROCESSO DE PENHORA..."
DJ e cantor marcou presença no 'TVI Extra', na passada quinta-feira, dia 21 de março
Redação Leonino
Texto
22 de Março 2024, 15:42
Bruno de Carvalho, Sporting

Bruno de Carvalho marcou presença no ‘TVI Extra’, na passada quinta-feira, dia 21 de março, como comentador, e um dos temas em análise foi a circulação de uma imagem fraudulenta de Manuel Luís Goucha na Internet. Durante o programa, o conhecido DJ aproveitou para revelar um episódio recente envolvendo uma “carta das finanças”.

“Eu já não vou ao correio – recebo tudo por e-mail – mas um dia a Liliana [Almeida] disse ‘olha vou ao correio’…”, começou por contar. “Quando abro a carta leio ‘vamos vender a sua casa online’, era daí a 4 dias, vejo o processo de penhora e eu já tinha pago”, explicou.

O antigo Presidente do Sporting agiu imediatamente, contactando a entidade responsável para perceber o que estava a acontecer. “Eu paguei 14 mil euros em novembro, mas tinha ficado uma custa de 107 euros… Resultado, se a Liliana não tem ido ao correio, eu tinha a minha casa vendida”, concluiu Bruno de Carvalho.

Recorde-se que a esposa do ex-concorrente de ‘Big Brother Famosos’, Liliana Almeida, decidiu ficar um tempo afastada do mesmo, admitindo que procura novas experiências. A cantora e mulher de Bruno de Carvalho partilhou a decisão no mês passado:

“Vou à busca de mais, de ser mais, de trazer mais, para partilhar mais”, confessou a cantora nas suas páginas oficias das redes sociais, onde optou por dar a novidade aos seus fãs e seguidores e confessou estar à procura da sua verdade.

Pouco tempo depois, no Dois às Dez da TVI, a mesma revelou: “Vou! Desde novembro tenho feito um paralelismo com a música, tenho muitas canções feitas que também irão sair em 2024, mas um paralelismo também para desenvolvimento de muita coisa minha, que deixei para trás e preciso de resgatar”.

Imagem de destaque
  Comentários