BRUNO DE CARVALHO E LILIANA ALMEIDA LANÇARAM NOVA MÚSICA COM SCRÓ QUE CUIA E ESTÃO EM GRANDE: "ELE TEM IMENSO TALENTO"
Casal continua a dar cartas no mundo da música e promete não ficar por aqui; Novo 'hit' já se tornou viral
Redação Leonino
Texto
21 de Janeiro 2024, 19:44
bruno de carvalho-liliana almeida

Depois do sucesso de “Castigo”, foi na passada sexta-feira, dia 19 de janeiro, que Bruno de Carvalho apresentou o tema “Aqueceu”, nova colaboração do ex-presidente do Sporting com Scró Que Cuia, que tem feito enorme sucesso.

Liliana Almeida de Carvalho, em declarações à SELFIE, elogia o cantor angola que diz ter “imenso talento”: “Foram dois dias muito animados em estúdio e na gravação do videoclipe”, começou por contar. Estreei-me no kuduro e foi uma experiência enriquecedora”, conta a artista.

“Gosto muito de experimentar coisas novas e de ir para o desconhecido. Foi iniciar o ano com o pé direito, mesmo. Já tinha adorado, quando estive com eles em estúdio no ‘Castigo’, dei muito de mim também ao ‘Castigo’ e, depois, quando o Scró falou sobre a possibilidade de entrar num segundo tema, claro que não pensei duas vezes”, continuou.

“Claro que pensei em arriscar, porque ele tem imenso talento e este é um estilo que sempre tive por perto, um estilo de Angola, então, sempre quis fazer parte de um kuduro. E estou muito contente”, completou Liliana Almeida de Carvalho.

Já Bruno de Carvalho falou sobre esta nova aposta na área da música: “Já estava nos planos fazermos mais uma música. É lógico que o sucesso do ‘Castigo’ ajudou. Mas já estava nos nossos planos fazer a continuação do que foi o ‘Castigo’.”

  Comentários