BRUNO DE CARVALHO OUVIDO HOJE EM MONSANTO
Antigo Presidente do Sporting CP vai ser ouvido esta tarde no julgamento de Alcochete
Redação Leonino
Texto
28 de Fevereiro 2020, 10:40

Bruno de Carvalho vai ser hoje, 28 de fevereiro, ouvido no âmbito do Julgamento de Alcochete. O antigo Presidente do Sporting CP estava na liderança do Clube aquando da invasão da Academia de Alcochete, alegadamente por elementos da Juventude Leonina.

Bruno de Carvalho é um dos arguidos do processo e pediu para ser o último arguido a ser ouvido, o que acontecerá esta tarde no Tribunal de Monsanto, onde apenas marcou presença na primeira e na sétima sessão do julgamento, depois de pedir dispensa das restantes. Bruno de Carvalho é acusado de ser o autor moral do ataque.

Além desta acusação, o antigo presidente leonino responde, ainda, como autor moral, por 40 crimes de ameaça agravada, 19 crimes de ofensas à integridade física qualificadas e por 38 crimes de sequestro (estes 97 crimes classificados como terrorismo, puníveis com pena de prisão de dois a 10 anos ou com as penas correspondentes a cada um dos crimes, agravadas em um terço nos seus limites mínimo e máximo, se estas forem iguais ou superiores).

  Comentários