BRUNO DE CARVALHO VOLTA A FALAR NA INVASÃO À ACADEMIA DO SPORTING E ATIRA A MATAR: "NÃO SEI VIVER NA HIPOCRISIA" (COM VÍDEO)
Ex-líder do Clube de Alvalade deixou publicação nas redes sociais onde anunciou decisão que já está a gerar polémica
Redação Leonino
Texto
21 de Novembro 2023, 11:25
summary_large_image

Bruno de Carvalho voltou, na passada segunda-feira, 20 de novembro, a falar sobre a invasão à Academia do Sporting, em 2018. Numa publicação nas redes sociais, o antigo líder dos leões referiu que não sabe viver na hipocrisia e anunciou que vai estar ausente das redes sociais, voltando apenas em 2024.

“Venho informar que, tirando coisas profissionais, não vou mais ter intervenções nas redes sociais até ao próximo ano”, começou por dizer o antigo Presidente do Sporting, explicando, logo de seguida, o porque desta decisão.

“Isto é um momento muito difícil para mim. Desde Alcochete que outubro, novembro e dezembro são muito difíceis para mim”, continuou o antigo líder do Clube de Alvalade, que, na sequência da invasão à Academia, acabou destituído.

“Não sei viver na hipocrisia, não sei viver no engano, por isso, para o ano, estamos juntos outra vez. Vão vendo aquilo que são as minhas atuações, estejam juntos e obrigado por tudo”, rematou Bruno de Carvalho, no seu Instagram.

Recorde-se que, depois da invasão à Academia, jogadores como Rui Patrício, Gelson Martins, William Carvalho ou Rafael Leão acabaram por rescindir contrato com o Clube de Alvalade. Após ser acusado de ser o autor moral do ataque, os tribunais acabaram por ilibar Bruno de Carvalho de qualquer responsabilidade criminal.

Confira o vídeo partilhado por Bruno de Carvalho:

  Comentários