BRUNO FERNANDES MANDA CRISTIANO RONALDO E COMPANHIA DAR UMA VOLTA: EX SPORTING NEM ACEITA CONVERSAR
Antigo jogador dos leões é alvo de vários emblemas da Arábia Saudita
Redação Leonino
Texto
7 de Fevereiro 2024, 10:22
Bruno Fernandes, Cristiano Ronaldo, Manchester United

Bruno Fernandes não tem qualquer interesse em rumar à Arábia Saudita, tendo recusado diversas abordagens de emblemas do campeonato onde joga Cristiano Ronaldo. De acordo com Ekrem Konur, jornalista especializado no mercado de transferências, o internacional português quer continuar na Premier League.

“Apesar do interesse de clubes da Arábia Saudita, o médio português de 29 anos tem como prioridade continuar no Manchester United”, pode ler-se na publicação de Ekrem Konur na rede social X, antigo Twitter, nesta quarta-feira, 7 de fevereiro.

Bruno Fernandes é uma das peça-chave da formação atualmente liderada por Ten Hag. Na presente temporada, o camisola 8 contabiliza, até ao momento, 31 jogos onde já abanou as redes por sete vezes e assistiu por outras sete ocasiões. O número de minutos do português fixa-se nos 2.725, sendo um dos maiores ativos dos red devils.

Ao todo, desde que chegou ao Manchester United, Bruno Fernandes leva 216 encontros, tendo marcado 71 golos, feito 60 assistências e conquistado uma Taça da Liga, na temporada transata, batendo o Newcastle, por 2-0, na final, com golos de Casemiro e Marcus Rashford.

Relembra-se que, com a Listada verde e branca, antes de rumar aos red devils, Bruno Fernandesavaliado em 70 milhões de euros – realizou 137 encontros, marcou 63 golos, fez 47 assistências e conquistou uma Taça de Portugal e duas Taças da Liga, rendendo cerca de 60 milhões de euros ao Sporting.

Esta temporada, Cristiano Ronaldo – avaliado em 15 milhões de euros – leva 31 encontros: 18 no Campeonato Nacional, seis na UAFA Cup, cinco na Liga dos Campeões Asiática e dois na Kings Cup. Ao todo, nos 2.759 minutos que esteve em campo, o ex-Sporting marcou 30 golos e fez 11 assistências.

  Comentários