BRUNO FERNANDES NÃO ESQUECE LUÍS NETO
Capitão Leonino dedicou o quarto golo verde e branco ao companheiro de equipa
Redação Leonino
Texto
17 de Dezembro 2019, 13:00

O Sporting CP venceu, na passada segunda-feira (16 de dezembro), o CD Santa Clara, por 4-0. Luiz Phellype, por duas vezes (40´ e 47´), Bolasie, aos 54, e Bruno Fernandes, aos 61, de grande penalidade, foram os autores dos golos.

No momento do quarto golo verde e branco, apontado pelo capitão leonino, houve uma dedicatória muito especial. Após concretizar a grande penalidade, Bruno Fernandes exibiu a camisola de Luís Neto para uma das câmaras que fazia a transmissão do encontro.

Recorde-se que, no encontro entre o Sporting CP e Moreirense FC, que terminou com a vitória, por 1-0, do clube de Alvalade, Neto saiu lesionado, aos 27 minutos. Mais tarde, o departamento médico dos leões confirmou que o internacional português sofreu uma fratura da grelha costal com pneumotórax associado.

No próprio dia, o central português, na sua página de Instagram, agradeceu o gesto: “Ainda não é Natal, mas, no dia que regresso a casa, não podia receber melhor presente (…) Assim, não tenho dúvidas que nenhum de nós vergará. Saudações Leoninas”.

Antes do encontro, na conferência de imprensa, o treinador do Sporting CP, Jorge Silas, disse que Luís Neto só voltará no final de janeiro, provavelmente. Silas expressou ainda o desejo de contar o mais rapidamente possível com o jogador “porque o nosso plantel não é extenso e ele é um jogador importante”.

Fotografia de Sporting CP

  Comentários