BRUNO SAVATE, CONCORRENTE DO BIG BROTHER, FALA DO SEU FUTURO E CONFESSA: "ACABOU!"
Desabafo do participante nortenho foi feito em conversa com Bárbara Parada e Noélia Pereira
Redação Leonino
Texto
1 de Março 2024, 15:26
Bruno Savate, Big Brother

Na tarde desta passada quinta-feira, dia 29 de fevereiro, Bruno Savate revelou em conversa com Noélia Pereira, Vina Ribeiro e Bárbara Parada que o Big Brother – Desafio Final deverá marcar o fim da sua participação em reality shows.

Bárbara começou por desabafar sobre a forma como se tem sentido ultimamente e recordou a anterior participação no Big Brother 2022. Savate destacou que a próxima edição do Big Brother vai trazer “novos jogadores” e que vão “nascer novas estrelas”. Noélia aproveitou para ‘picar’ o nortenho: “Para futuramente contracenarem contigo noutro desafio qualquer”.

“Comigo não! Eu vou para a reforma, acabou”, disse prontamente Bruno Savate. O nortenho referiu também que os futuros concorrentes irão competir contra Francisco Monteiro e Márcia Soares e não com ele. Por sua vez, Noélia confessou: “Eu vou-me reformar mesmo. Já me enganaram duas vezes com as datas”.

Relembre-se que os nomeados desta semana do Big Brother são Ana Barbosa, André Lopes, Débora Neves, Érica Silva e Hélder Teixeira. A votação é para salvar, e o concorrente menos votado será o próximo expulso do ‘Big Brother – Desafio Final’. Para já ainda se aguarda para saber o concorrente salvo desta semana.

A próxima gala de onde resultará mais um expulso da casa mais vigiada do país, tem data marcada já para o próximo domingo, dia 3 de março, e vai dar em direto no canal televisivo da ‘TVI’, sendo o programa apresentado pelo apresentador Cláudio Ramos.

Recorde-se que Tatiana Boa Nova foi a mais recente concorrente expulsa da casa do Big, pelos portugueses. A par de Tatiana, estavam ainda nomeados Ana Barbosa, André Lopes e Débora Neves. Bárbara Parada, a quinta nomeada, foi a salvo da semana.

  Comentários