“CADA PONTO PODE CONTAR PARA GANHARMOS O CAMPEONATO”
Pedro Gil fez a antevisão ao encontro de amanhã (15h00) frente à UD Oliveirense
Redação Leonino
Texto
1 de Fevereiro 2020, 12:46
summary_large_image

O hóquei em patins verde e branco desloca-se no próximo domingo (2 de fevereiro), pelas 15h00, a Oliveira de Azeméis para defrontar a UD Oliveirense. No jogo grande da 15.ª jornada do Campeonato, o conjunto de Paulo Freitas vai tentar somar a terceira vitória consecutiva e manter-se no primeiro lugar do campeonato.

Na antevisão ao encontro, Pedro Gil destacou a qualidade do adversário, mas ressalva que a equipa tem de cometer menos erros: “sabemos a qualidade dos jogadores e da equipa da UD Oliveirense. Temos de ter concentração máxima e de trabalhar com muito foco para estarmos prontos no domingo (…) o foco principal está em nós e em fazermos menos erros do que temos feito. O fundamental é melhorar no aspeto individual e coletivo”.

O espanhol falou ainda sobre a importância deste tipo de jogos, sobretudo num campeonato tão competitivo: “cada ponto pode contar para ganharmos ou perdermos o Campeonato Nacional. Queremos ganhar os três pontos contra a UD Oliveirense para continuar no topo da classificação”. Pedro Gil aproveitou a ocasião para pedir o apoio dos adeptos verdes e brancos no próximo domingo: “espero que os nossos adeptos nos venham apoiar em massa como fazem sempre em casa ou fora. Sentimos sempre o apoio deles”.

O encontro entre Sporting CP e UD Oliveirense joga-se já amanhã (2 de fevereiro), pelas 15h00, em Oliveira de Azeméis.

  Comentários