Corner Left

Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

The Daily Ronaldo

Campeão luso passou um dia com Georgina... e deixou mensagem a Cristiano Ronaldo!

Com uma carreira profissional de renome, o compatriota do camisola 7 teceu diversos elogios à família do astro do desporto-rei

Georgina Rodríguez, companheira de Cristiano Ronaldo, prestigiou o piloto português na Arábia Saudita
Georgina Rodríguez, companheira de Cristiano Ronaldo, prestigiou o piloto português na Arábia Saudita

  |

Icon Comentário0

António Félix da Costa passou o fim de semana de uma maneira diferente, acompanhado por Georgina Rodríguez. No sábado, dia 15 de fevereiro, a companheira de Cristiano Ronaldo marcou presença no E-Prix de Jeddah, o Mundial de Fórmula E na Arábia Saudita, que foi disputado entre os dias 13 e 15. Para registar o momento, o piloto luso posou ao lado da empresária e deixou uma mensagem ao camisola 7, que não esteve no torneio.


"O que acabou por ser o momento mais alto do fim de semana. Conhecer a mulher e (alguns) dos filhos do chefe. Gracias por venir [obrigado por vires] Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo", escreveu o campeão português em automobilismo no seu perfil do Instagram, não deixando que a ausência de Cristiano Ronaldo - que comentou o panorama da Arábia Saudita - fosse motivo para não citá-lo no post.


Além de António Félix da Costa, também Georgina Rodríguez partilhou excertos do evento e escreveu: "Família, diversão e velocidade! Adorámos visitar a 11ª temporada do E-Prix de Jeddah". A publicação conta com milhares de reações, já que os internautas não deixaram que um pormenor passasse despercebido: o seu visual "icónico".


Importa referir que o piloto luso, representado pela Porsche, desceu no sábado ao terceiro lugar do Mundial de Fórmula E depois de ter sido abalroado logo na primeira volta pelo alemão Max Gunther, que lhe deu um toque na roda traseira esquerda, furando um pneu e danificando a suspensão do carro.

Em reação, Antonio Félix da Costa referiu à comunicação social: “Mais uma vez, nada pude fazer. O Gunther simplesmente destruiu a minha corrida logo na curva três. Foi um erro dele, que me veio pedir desculpa, o que mostra humildade e sensatez, mas não altera o meu resultado. É inglório, pois acredito que hoje poderia ter tido uma palavra na luta da vitória”. Atualmente com 39 pontos na tabela classificativa, e em terceiro lugar, o piloto disputará a quarta ronda do campeonato em Miami, nos Estados Unidos, no dia 12 de abril.


Confira, abaixo, a publicação de António Félix da Costa:


The Daily Ronaldo

Elma Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo, fica presa dentro de avião em Lisboa

Em mais uma viagem, possivelmente de negócios, a empresária natural da Madeira contou um episódio caricato passado no aeroporto

Elma Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo, já regressou à Madeira apesar de um contratempo protagonizado pela TAP
Elma Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo, já regressou à Madeira apesar de um contratempo protagonizado pela TAP

  |

Icon Comentário0

Elma Aveiro, irmã mais velha de Cristiano Ronaldo, atual capitão do Al Nassr, é conhecida não só pelo seu sucesso no mundo dos negócios, mas também pelo carisma e simplicidade com todos os admiradores do clã Aveiro. De visita à capital lisboeta, a madeirense partilhou no Instagram um episódio caricato que aconteceu esta segunda feira, dia 17 de fevereiro, e que a deixou muito chateada.


"Para não variar, TAP com uma hora de atraso e estamos todos fechados dentro do avião. Isto está cada vez pior, enfim, é o que temos, infelizmente", escreveu a irmã de Cristiano Ronaldo - que foi citado por Casemiro - numa Instastory, enquanto estava presa no Aeroporto Humberto Delgado, com o objetivo de regressar à ilha da Madeira.


Apesar do motivo não constar na publicação, Elma tem apostado no mundo dos negócios e poderá ter-se tratado de uma viagem para avançar com novos projetos. A madeirense atua no mercado dos cosméticos, perfumaria e maquilhagem, áreas que lhe garantiram o reconhecimento necessário para ser convidada como palestrante num evento renomado no mundo empresarial.


"Elma Aveiro marcará presença no Portugal Business Summit, a realizar-se no dia 9 de fevereiro, em Lisboa, com a sua marca exclusiva que reflete o seu estilo único e visão de sofisticação. Neste evento, terá a oportunidade de conhecer de perto a gama completa de produtos da Elma Aveiro, desde os seus cremes de rosto e perfume icónico até ao gloss sofisticado. Para além disso, será apresentada a sua mais recente novidade: uma linha de cintas modeladoras que promete revolucionar o mercado!" escreveram os organizadores do evento.


The Daily Ronaldo

Nova estrela mundial: Yamal faz história e mete Cristiano Ronaldo 'no bolso'

Avançado espanhol do Barcelona chegou a uma marca importante e superou, assim, números que já haviam sido alcançados pelo astro português

Lamine Yamal conseguiu, assim, superar Cristiano Ronaldo e Lionel Messi. os dois jogadores que conseguiram atingir a marca de 100 jogos profissionais mais novos
Lamine Yamal conseguiu, assim, superar Cristiano Ronaldo e Lionel Messi. os dois jogadores que conseguiram atingir a marca de 100 jogos profissionais mais novos

  |

Icon Comentário0

Lamine Yamal entrou em campo pelo Barcelona na última segunda-feira, dia 17 de fevereiro, na vitória por 1-0 diante do Rayo Vallecano, e com isso atingiu a marca de 100 jogos oficiais como profissional tendo apenas... 17 anos, 7 meses e 5 dias.


O avançado espanhol conseguiu, assim, superar Cristiano Ronaldo e Lionel Messi neste campo, os dois jogadores que conseguiram atingir esta marca com menos idade. Yamal, vale sublinhar, estreou-se pela equipa principal do Barcelona na temporada 2022/23, com apenas 15 anos, jogando sete minutos no encontro com o Bétis, a contar para a 32.ª jornada da La Liga.


Atualmente, o número 19 dos catalães é titular indiscutível e, esta época, soma já 32 jogos, com 11 golos e 14 assistências. Acompanhado por Lewandowski e Raphinha, faz parte de um dos ataques mais 'mortíferos' da Europa, ajudando assim o Barcelona a continuar a disputa pelo campeonato.


Cristiano Ronaldo, por outro lado, está na sua terceira época ao serviço do Al Nassr, da Arábia Saudita. Na presente temporada, leva 24 golos e quatro assistências em 27 jogos, números que o ajudam a lutar pelo objetivo de atingir 1000 golos oficiais.

O astro português - que reagiu recentemente à morte de Pinto da Costa - é o maior goleador da história do futebol, feito que lhe valeu a distinção de ser o único jogador a marcar em 23 temporadas consecutivas e o primeiro a fazer golos em todos os minutos de um jogo. Na equipa das quinas, detém o recorde de maior número de golos e é, também, o maior goleador em fases finais do Campeonato da Europa.



The Daily Ronaldo

Fim de uma era! Cristiano Ronaldo garante: "Arábia Saudita acabou"

Internacional português, que atua pelos sauditas do Al Nassr, já reagiu e deixou clara uma mudança no panorama do país do Médio Oriente

Cristiano Ronaldo, formado no Sporting, sublinhou a qualidade dos jogadores naturais da Arábia Saudita
Cristiano Ronaldo, formado no Sporting, sublinhou a qualidade dos jogadores naturais da Arábia Saudita

  |

Icon Comentário0

As regras das contratações de jogadores estrangeiros sofreram algumas alterações na Liga da Arábia Saudita em janeiro de 2025. Enquanto no passado era permitido a cada equipa contratar um máximo de oito pessoas por temporada, atualmente já são permitidas 10. Além de comentar o assunto, Cristiano Ronaldo deu o seu parecer e deixou clara uma mudança no panorama do país do Médio Oriente.


"Quanto mais jogadores estrangeiros houver, menos oportunidades haverá para os jogadores sauditas, e eu não gosto disso porque os jogadores árabes são bons", admitiu Cristiano Ronaldo conforme foi citado pelo The Al Nassr Zone na rede social X, antigo Twitter.


Importa referir também que a negociação por novos atletas só poderá ser feita nos parâmetros caso oito dos dez sejam nascidos depois de 2003 e o camisola 7 prestou igualmente declarações: "Se olharmos para as últimas 15 contratações, talvez todas sejam de jogadores com menos de 30 anos, como os jovens do Al Nassr e, por exemplo, no Al Hilal, Savic, Mitrovic, Cancelo, Rúben Neves, e no Al Ittihad, Diaby".


Sobre a especulação de que jogadores renomados têm apostado no país do Médio Oriente para pendurar as chuteiras, motivados pelos incentivos financeiros, Cristiano Ronaldo assegura que: "A era dos grandes jogadores a terminarem a carreira na Arábia Saudita acabou, porque queremos uma liga melhor e mais competitiva".

Recorde-se que Cristiano Ronaldo - que voltou a ultrapassar Lionel Messi - chegou à Arábia Saudita em janeiro de 2023 e, desde então, já realizou 107 contribuições para golo no emblema de Riade. No total, fez 97 jogos, nos quais fez o gosto ao pé por 88 vezes, somando ainda 19 assistências. Agora, em vias de renovar com o Al Nassr, prepara-se para receber um salário anual de 200 milhões de euros e tornar-se membro da estrutura acionista do clube.



envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


Cristiano Ronaldo ou Messi? Casemiro põe lenha na fogueira e inclui 3.º craque
The Daily Ronaldo

Cristiano Ronaldo ou Messi? Casemiro põe lenha na fogueira e inclui 3.º craque

 

Icon Comentário0
Katia Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo, faz desabafo: "Seguir em frente ou desistir”
The Daily Ronaldo

Katia Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo, faz desabafo: "Seguir em frente ou desistir”

 

Icon Comentário0
Cristiano Ronaldo volta a deixar Messi a ver navios e sobe ao 1.º lugar no ranking de...
The Daily Ronaldo

Cristiano Ronaldo volta a deixar Messi a ver navios e sobe ao 1.º lugar no ranking de...

 

Icon Comentário0