Corner Left

Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

The Daily Ronaldo

Campeão luso passou um dia com Georgina... e deixou mensagem a Cristiano Ronaldo!

Com uma carreira profissional de renome, o compatriota do camisola 7 teceu diversos elogios à família do astro do desporto-rei

Georgina Rodríguez, companheira de Cristiano Ronaldo, prestigiou o piloto português na Arábia Saudita
Georgina Rodríguez, companheira de Cristiano Ronaldo, prestigiou o piloto português na Arábia Saudita

  |

Icon Comentário0

António Félix da Costa passou o fim de semana de uma maneira diferente, acompanhado por Georgina Rodríguez. No sábado, dia 15 de fevereiro, a companheira de Cristiano Ronaldo marcou presença no E-Prix de Jeddah, o Mundial de Fórmula E na Arábia Saudita, que foi disputado entre os dias 13 e 15. Para registar o momento, o piloto luso posou ao lado da empresária e deixou uma mensagem ao camisola 7, que não esteve no torneio.


"O que acabou por ser o momento mais alto do fim de semana. Conhecer a mulher e (alguns) dos filhos do chefe. Gracias por venir [obrigado por vires] Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo", escreveu o campeão português em automobilismo no seu perfil do Instagram, não deixando que a ausência de Cristiano Ronaldo - que comentou o panorama da Arábia Saudita - fosse motivo para não citá-lo no post.


Além de António Félix da Costa, também Georgina Rodríguez partilhou excertos do evento e escreveu: "Família, diversão e velocidade! Adorámos visitar a 11ª temporada do E-Prix de Jeddah". A publicação conta com milhares de reações, já que os internautas não deixaram que um pormenor passasse despercebido: o seu visual "icónico".


Importa referir que o piloto luso, representado pela Porsche, desceu no sábado ao terceiro lugar do Mundial de Fórmula E depois de ter sido abalroado logo na primeira volta pelo alemão Max Gunther, que lhe deu um toque na roda traseira esquerda, furando um pneu e danificando a suspensão do carro.

Em reação, Antonio Félix da Costa referiu à comunicação social: “Mais uma vez, nada pude fazer. O Gunther simplesmente destruiu a minha corrida logo na curva três. Foi um erro dele, que me veio pedir desculpa, o que mostra humildade e sensatez, mas não altera o meu resultado. É inglório, pois acredito que hoje poderia ter tido uma palavra na luta da vitória”. Atualmente com 39 pontos na tabela classificativa, e em terceiro lugar, o piloto disputará a quarta ronda do campeonato em Miami, nos Estados Unidos, no dia 12 de abril.


Confira, abaixo, a publicação de António Félix da Costa:


The Daily Ronaldo

Titular de Ruben Amorim no Manchester United apontado ao Al Nassr de Cristiano Ronaldo

Jogador às ordens do treinador português no emblema de Old Trafford está em vias de protagonizar uma mudança para a Arábia Saudita

Jogador às ordens de Ruben Amorim no Manchester United está agora a ser apontado ao Al Nassr, clune od
Jogador às ordens de Ruben Amorim no Manchester United está agora a ser apontado ao Al Nassr, clune od

  |

Icon Comentário0

As especulações sobre o futuro de Casemiro voltaram a ganhar força, com a imprensa da Arábia Saudita a afirmar, nas últimas horas, que o médio brasileiro está em vias de trocar o Manchester United pelo Al Nassr, clube que tem Cristiano Ronaldo como a sua maior estrela.


O jornal Sport Jazirah, que conta com ligações à Al Jazeera, noticiou que as negociações entre os dois clubes estariam numa fase avançada, prevendo-se que o internacional de 33 anos se junte em breve à equipa de Riade. Caso se concretize a transferência, Casemiro irá reencontrar Cristiano Ronaldo, seu antigo colega de equipa tanto no Real Madrid, como nos red devils.


O veterano médio, que se destacou no Porto antes de construir uma carreira de sucesso em Madrid, tem apenas mais uma temporada de contrato com o clube de Old Trafford. Após um período de instabilidade e críticas na última época, Casemiro recuperou protagonismo sob o comando técnico de Ruben Amorim, antigo treinador do Sporting.


A eventual mudança de Casemiro para a Arábia Saudita enquadra-se na estratégia do país de continuar a atrair jogadores experientes do futebol europeu, reforçando a competitividade da Saudi Pro League. O Al Nassr, em particular, tem estado ativo no mercado, já contando com nomes como Cristiano Ronaldo - que já sabe quando irá pôr um ponto final na carreira - e Sadio Mané no seu plantel.

Em 2024/25, Casemiro - que está atualmente avaliado em 12 milhões de euros - disputou cerca de 42 encontros oficiais. No total, o médio internacional canarinho marcou cinco golos e completou mais duas assistências com sucesso.



The Daily Ronaldo

Emblema que ganhou ao Al Nassr de Cristiano Ronaldo pode pescar adversário do… Sporting

Atleta está a ser associado a uma mudança para a Arábia Saudita, onde irá auferir um salário milionário e muito superior à realidade portuguesa

João Costa, guardião do Estrela da Amadora que defrontou o Sporting, perto de ser rival do Al Nassr de Cristiano Ronaldo
João Costa, guardião do Estrela da Amadora que defrontou o Sporting, perto de ser rival do Al Nassr de Cristiano Ronaldo

  |

Icon Comentário0

João Costa, que defrontou o Sporting esta época, está muito perto de rumar ao Al Fateh, emblema da primeira divisão da Arábia Saudita, onde joga Cristiano Ronaldo. De acordo com as últimas informações, o Estrela da Amadora deverá receber uma proposta formal nos próximos dias e o negócio está praticamente fechado.


Ao que tudo indica, o Al Fateh prepara-se para pagar 1 milhão de euros por João Costa, valor que o Estrela da Amadora considera justo pelo guardião. Em termos salariais, o atleta de 29 anos, que nas vistas na presente temporada, vai multiplicar muitas vezes o vencimento que ganha atualmente em Portugal.


Curiosamente, no dia 26 de maio de 2025, o Al Fateh defrontou e venceu o Al Nassr de Cristiano Ronaldo, por 3-2. Matías Vargas (45+4’), Mourad Batna (81’) e Matheus Machado (90+6’) apontaram os golos do futuro emblema de João Costa. Cristiano Ronaldo (42’) e Sadio Mané (75’) fizeram os tentos da turma do capitão da Seleção Nacional.


No que ao confronto com o Sporting diz respeito, João Costa não tem boas memórias. Na deslocação dos leões ao reduto do Estrela da Amadora, no dia 29 de março, o guardião sofreu três golos. Viktor Gyokeres (52’ e 89’) e Geovany Quenda (81’) fizeram os tentos dos verdes e brancos.

Quanto ao mercado de transferências do Al Nassr, o emblema de Cristiano Ronaldo não está com vida fácil, com vários alvos a rumarem a outras paragens. Por outro lado, ao que tudo indica, o futuro do astro do futebol mundial deve mesmo passar pela continuidade no histórico saudita, contrariamente ao que havia sido inicialmente avançado.



The Daily Ronaldo

Após ser criticada, Katia Aveiro revela novidade aos fãs (Vídeo)

Cantora portuguesa e irmã mais nova de Cristiano Ronaldo utilizou conta do Instagram para partilhar uma atualização com os seguidores

Katia Aveiro, irmã mais nova de Cristiano Ronaldo, reside no estado do Rio Grande do Sul, no Brasil, desde 2018
Katia Aveiro, irmã mais nova de Cristiano Ronaldo, reside no estado do Rio Grande do Sul, no Brasil, desde 2018

  |

Icon Comentário0

Katia Aveiro - que, recentemente, respondeu a várias críticas, através das redes sociais - utilizou a sua conta do Instagram, durante o passado fim de semana para mostrar, aos seguidores, o look que escolheu para usar num "domingo de churrasco", sendo que as mesmas fazem parte da nova coleção de roupa da sua marca.


"Á venda a partir do dia 20 de julho", escreveu Katia Aveiro como legenda do story de forma a informar os fãs sobre o lançamento das novidades da marca. Esta não é a primeira ocasião em que a irmã de Cristiano Ronaldo utiliza a sua conta de Instagram para fazer este tipo de 'anúncios'.


Importa lembrar que a marca da irmã mais nova de Cristiano Ronaldo foi um projeto que teve início em outubro do ano passado. A empresária vende vários modelos de roupa e acessórios e partilha-os diversas vezes na sua página pessoal de Instagram.  


Recorde-se que Katia Aveiro vive uma relação amorosa ao lado de Alexandre Bertolucci há sete anos e tem atravessado uma fase de mudanças significativas. Entre elas, destaca-se a perda de 27 quilos e a reestruturação de várias rotinas diárias, adotando hoje em dia hábitos inspirados no percurso de Cristiano Ronaldo.

Veja, abaixo, o outfit de Katia Aveiro:



envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


Rival do Al Nassr de Cristiano Ronaldo dá quase 100M por internacional italiano
The Daily Ronaldo

Rival do Al Nassr de Cristiano Ronaldo dá quase 100M por internacional italiano

 

Icon Comentário0
Elma Aveiro impressiona fãs! Irmã de Cristiano Ronaldo dá que falar
The Daily Ronaldo

Elma Aveiro impressiona fãs! Irmã de Cristiano Ronaldo dá que falar

 

Icon Comentário0
Fabrizio Romano diz que rival de Cristiano Ronaldo está perto de garantir reforço bombástico
The Daily Ronaldo

Fabrizio Romano diz que rival de Cristiano Ronaldo está perto de garantir reforço bombástico

 

Icon Comentário0