CÁTIA AZEVEDO VAI SER UMA DAS ATLETAS A MARCAR PRESENÇA NOS CAMPEONATOS DE PORTUGAL
“Quero dar o melhor de mim” afirmou a atleta leonina
João Estanislau
Texto
6 de Agosto 2020, 11:33
summary_large_image

No próximo dia 8 de agosto, arrancam os Campeonatos de Portugal de atletismo. A prova vai ser realizada em cinco locais ao longo de todo o continente e ilhas. Lisboa, Braga, Angra do Heroísmo, Ponta Delgada e Ribeira Brava constituem os cinco lugares da prova.
Cátia Azevedo será uma das corredoras do Sporting CP. A atleta leonina de 26 anos vai correr os 400 metros no Estádio Universitário de Lisboa e diz ficar satisfeita se atingir um certo objetivo:
“Se fizer uma boa marca, ou seja, chegar aos 52 segundos, ficarei totalmente satisfeita. Quero dar o meu melhor numa época em que temos de estar bastante gratos por estar a competir”, começou por dizer aos órgãos oficiais do Clube.
“Quero voltar ao meu ritmo competitivo. Ainda não me sinto confortável para meetings internacionais. As nossas marcas, neste momento, não são válidas para Jogos Olímpicos ou outras provas internacionais, pelo que quanto mais nos resguardarmos, melhor. Quero manter o meu estímulo competitivo, mas, para já, sempre a nível nacional”, disse a atleta, explicando assim que devido à paragem da pandemia COVID-19, não pensa em qualificações para provas internacionais.

 

Fonte da Imagem: Sporting CP

  Comentários