CHAVES-SPORTING COM ELEMENTO ESPECIAL NA TRIBUNA! PARA SURPRESA DE TODOS, FIGURA LEONINA MARCOU PRESENÇA NA PARTIDA
Paulinho, Francisco Trincão e Pedro Gonçalves, foram os autores dos três tentos do Clube de Alvalade no jogo
Redação Leonino
Texto
14 de Janeiro 2024, 10:19
Sporting, Estádio José Alvalade

Na véspera da deslocação a Chaves (3-0), a dupla composta por Frederico Varandas e Hugo Viana não viajou com a equipa do Sporting de avião. No entanto, esta situação não impediu que o Presidente e o diretor de futebol dos leões estivessem presentes na cidade flaviense no dia anterior ao jogo.

Ambos aproveitaram as horas que antecederam a visita ao Norte do país para tentarem acelerar o processo de contratação de Koindredi, entre outros, e realizaram a viagem até Chaves, como é noticiado pelo jornal Record.

Já na hora da partida foi possível observar a dupla no Estádio nortenho. Enquanto Frederico Varandas assistiu ao jogo na tribuna do estádio, a presença de Hugo Viana foi notória no momento em que o Sporting chegou ao recinto.

Os leões venceram e estabeleceram-se na liderança isolada da prova com 43 pontos, mais quatro do que o segundo classificado, o Benfica que conta com 39, mas tem menos um jogo. Já o Porto (35) encontra-se, também com menos uma partida, a oito pontos da turma verde e branca.

Sporting volta a entrar em campo no próxima quinta-feira, dia 18 de janeiro, na visita ao reduto do Vizela. O jogo diz respeito à 18.ª jornada da Liga Portugal Betclic e está marcado para as 20h45, no reduto do adversário, no Minho.

Imagem de destaque
  Comentários