CHEGOU A ALVALADE DIRETAMENTE DO REAL MADRID, MAS NÃO CONTA PARA AMORIM E VAI SAIR DO SPORTING
Jovem veio com rótulo de craque, mas lesões impedem-no de se afirmar de forma consistente nos leões
Redação Leonino
Texto
17 de Janeiro 2024, 17:45
Rúben Amorim, Sporting

Adam Arvelo vai mesmo sair do Sporting. O jogador de 18 anos tem tido poucas oportunidade no Clube de Alvalade, segundo o jornal O Jogo. O jovem jogador que atua pela direita, está à procura de novos rumos para o seu futuro.

Até chegar ao Sporting, Adam começou a sua formação no Tenerife, passou pelo Villarreal e seguiu para Madrid, clube que antecedeu a sua chegada a Alcochete. O jogador tem atuado exclusivamente pela equipa de Sub- 23 dos leões.

O extremo espanhol totaliza somente 37 minutos às ordens de João Pereira, e nunca se estreou pela equipa B, que foi derrota recentemente na deslocação a Caldas da Rainha por 1-0. O jovem de 18 anos ainda não foi titular em 2023/24.

As lesões não permitem uma evolução mais efetiva e foi esse um dos fatores que contribuiu para esta não afirmação do jogador. O seu contrato, que foi firmado em 2022, dura até ao verão de 2025 e contempla uma cláusula de rescisão na ordem dos 45 milhões de euros.

São algumas as contratações que não têm dado beneficiado o Sporting. Recordem-se nomes como:  Taibo, Alcantar, Catena, por exemplo… Marsà veio de final de contrato com Barcelona e apesar de ter jogado pela equipa A preferiu sair rumo ao Andorra, rejeitando uma renovação . Também os jogadores como Diogo Abreu procuram uma solução.

Imagem de destaque
  Comentários