
Mattheus Oliveira, antigo médio do Sporting, atualmente a jogar pelo Farense, admite guardar boas recordações dos leões, apesar de lhe terem “faltado ao respeito” aquando da saída.
“As melhores! (Recordações) Tive a oportunidade de jogar num dos gigantes do futebol português e de atuar na Liga dos Campeões e isso não se apaga e levarei para sempre comigo, pois realizei alguns sonhos de criança”, disse, ao Record.
“Quando voltei ao Sporting, depois do empréstimo ao Vitória SC (naquela que terá sido a minha melhor fase em Portugal), vivia-se um clima de grande instabilidade, fruto das decorrências da invasão a Alcochete. Contaram-se algumas inverdades e posso dizer que algumas pessoas faltaram-me ao respeito”, revelou.
“Não gostei da forma como fui tratado e o modo como acabei por sair deixou-me triste, embora saiba separar a grandeza da instituição e as atitudes de algumas pessoas que não agiram de forma adequada”, terminou.
O jogador chegou a Alvalade, em 2017/18, rotulado de craque, uma vez que é filho de Bebeto, antigo avançado brasileiro que, além de ter marcado 413 golos, venceu vários títulos, entre eles o Campeonato do Mundo.
Mattheus Oliveira não vingou no Sporting, tendo feito apenas cinco jogos, em quatro épocas de ligação ao Clube.










Deixe uma resposta
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.