CLAQUES DO SPORTING PROTESTARAM FALTA DE BILHETES PARA O ENCONTRO COM O ESTORIL
Juve Leo, Directivo e Torcida assistiram à partida do lado de fora do estádio e manifestaram-se contra escassez de ingressos disponibilizados
Redação Leonino
Texto
12 de Maio 2024, 17:24
Sporting, Porto, Adeptos, Exclusivo Leonino,

O Sporting deslocou-se ao Estádio António Coimbra da Mota o passado sábado, 11 de maio, em jogo válido para a 33ª jornada da Liga Portugal Betclic que os leões venceram pela margem mínima (1-0), com golo de Paulinho (81’). O reduto do Estoril contou com bancadas lotadas, mas as claques verdes e brancas não se deixaram ficar e protestaram a falta de ingressos.

Os adeptos do Sporting que não conseguiram adquirir bilhetes para o encontro com os canarinhos reuniram-se nas redondezas do estádio onde a disputa teve lugar. A onda verde e branca assolou as varandas dos prédios junto ao reduto, que têm vista privilegiada para tudo o que lá dentro acontece. As claques não foram excepção, e aproveitaram a ocasião para se manifestar contra a escassez de bilhetes postos à venda.

Juve Leo, Directivo e Torcida marcaram presença do lado de fora do estádio do Estoril, e protestaram com uma faixa, acompanhados nas varandas do prédio junto do António Coimbra da Mota por muitos adeptos do Sporting que não conseguiram assegurar bilhete devido à pequena dimensão do estádio do Estoril – para efeitos de comparação, a capacidade do mesmo é pouco mais de um décimo da de Alvalade.

Após a vitória diante do Estoril no passado sábado, o Sporting volta a entrar em campo no próximo fim de semana frente ao Chaves. O encontro diante dos flaviense jogar-se-á no Estádio de Alvalade e será o último no reduto da equipa liderada por Rúben Amorim – treinador que, após a conquista do título, já quer ver os jogos da Liga chegar a um fim para se poder focar na próxima possível conquista.

Esta época, o Sporting está em grande, e além de ter já assegurado a vitória do campeonato, garantiu presença na final da Taça de Portugal, frente ao Porto. A derradeira disputa no Jamor disputar-se-á no próximo dia 26 de maio, e tem pontapé de partida agendado para as 17h15.

  Comentários