Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Nemanja Vidic, antigo central do Manchester United, relembrou a época em que chegou ao clube, 2005/06. Contratado ao Spartak de Moscovo, da Rússia, o defesa estava habituado a uma realidade diferente e relata a dificuldade sentida nos primeiros treinos, especialmente com Ronaldo e companhia.
"Lembro que, na primeira sessão de treinos, joguei contra Giggs, Cristiano Ronaldo, Saha, Rooney... Wow, a sério. Aquilo foi um pesadelo. Pontapeava-os, no treino, não porque queria, mas porque não os conseguia apanhar", admitiu, no podcast Fibe With Five.
"Eram demasiado rápidos. Comecei a discutir com o Giggs após três treinos. Ele começou a ficar chateado e a dizer 'Passa a bola, tens de jogar mais rapidamente'. Eu ria-me e dizia 'Vá lá, pá. Nem sequer me consigo mexer'", continuou.
“Juntei-me ao Patrice (Evra). Os seis primeiros meses foram muito duros. Fiz um jogo pelas reservas. O treinador era o Rene Muelensteen, e tirou-nos ao intervalo, mas o Patrice tinha jogado pelo Monaco, numa meia-final da Liga dos Campeões. Eu vinha do Spartak Moscovo e ninguém sabia quem eu era", completou.
Apesar da dificuldade na adaptação, o sérvio tornou-se uma lenda dos red devils. Ao lado de Ronaldo, fez 131 jogos e venceu três Supertaças de Inglaterra, três Premier League, um Campeonato do Mundo de Clubes e uma Liga dos Campeões.