Futebol
Gyokeres marca no Suécia – Eslováquia: Brilharete do avançado do Sporting não agradou a… Amorim
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Portugal perdeu, esta terça-feira, na Eslovénia (2-0), num jogo particular disputado Liubliana, e falhou a 12.ª vitória consecutiva. Andraz Sporar, antigo ponta de lança do Sporting, foi titular e ajudou a derrotar Cristiano Ronaldo e companhia. Gonçalo Inácio alinhou os 90 minutos.
O primeiro tempo não correu de feição à equipa das quinas que não conseguiu realizar qualquer remate à baliza de Jan Oblak, mas a verdade é que a segunda parte, no que ao resultado diz respeito, acabou por ser madrasta para o conjunto orientado por Roberto Martínez. Adam Cerin (72') e Timi Elsnik (80') fizeram os golos do triunfo, já sem o antigo ponta de lança do Sporting, que abandonou o terreno de jogo aos 67 minutos para dar o lugar a Zan Celar.
Portugal, vencedor dos primeiros 11 jogos sob o comando técnico do treinador espanhol, Roberto Martínez, cumpre mais três encontros de cariz particular antes da fase final do Euro2024, todos em junho e em solo luso, perante Finlândia, Croácia e República da Irlanda.
Andraz Sporar, atualmente com 30 anos, é opção recorrente no Panathinaikos. Na presente temporada, o futebolista soma 35 partidas onde já abanou as redes por 12 ocasiões, podendo estar prestes a superar o registo alcançado em 2022/23 – 37 jogos com 14 golos e quatro assistências, sendo peça importante da turma helénica.
Com a Listada verde e branca, o avançado esloveno, que rendeu 3,5 milhões aos cofres verdes e brancos depois de ter custado cerca de 6 milhões, realizou 38 encontros, marcou 11 golos, fez uma assistência e conquistou um Campeonato Nacional (2020/21) e uma Taça da Liga (2020/21).
Gyokeres marca no Suécia – Eslováquia: Brilharete do avançado do Sporting não agradou a… Amorim
0
Moura dos Santos nega gratidão a peça-chave do Sporting: "Não foi uma ONG em missão assistencial"
0
Jogador apontado ao Sporting viu goleada no Alemanha - Bósnia diretamente do banco (vídeo)
0