COMO? KIKA NAZARETH DEBRUÇA-SE SOBRE O DÉRBI MASCULINO E DEIXA 'RECADO' AO SPORTING: "JOGAR À BENFICA..."
Encarnados e leões têm encontro marcado já na próxima terça-feira, relativo à segunda-mão das meias finais da prova rainha
Redação Leonino
Texto
30 de Março 2024, 11:51
Kika Nazareth, Sporting, Benfica

Após um revés contundente por um resultado de quatro a um frente ao Lyon, que culminou na eliminação da equipa feminina do Benfica da Liga dos Campeões, Kika Nazareth redirecionou o seu foco para o primeiro dos três confrontos consecutivos diante do arquirrival Sporting.

No domingo, as encarnadas hospedam as leoas no Seixal, pelas 18h15, num confronto a contar para a meia-final da Taça de Portugal: “Sem desvalorizar qualquer equipa da Liga ou do mundo, não há jogo que me dê mais gozo disputar do que um dérbi, por ter muitas amigas no Sporting e porque cresci num ambiente de Benfica.”, começou por afirmar Francisca Nazareth, prosseguindo:

“Entramos sempre com o espírito de ganhar. Vai ser um jogo bom, giro, já mostrámos que temos qualidade.” antecipou a jogadora do Benfica em declarações exclusivas à Sport TV, à margem da Ibercup, onde é madrinha do torneio que decorre em Cascais.

Kika Nazareth também lançou um olhar sobre o dérbi masculino, agendado para a próxima terça-feira, dia 2 de abril, às 20h45 no Estádio da Luz, igualmente a contar para a Taça de Portugal, com o Sporting a entrar em vantagem após uma vitória de 2-1 na primeira mão no reduto leonino:

“Espero uma vitória. Podemos e temos capacidade com a nossa equipa de fazer mais. É jogar à Benfica, há que lutar”, atirou a camisola 10 da formação feminina encarnada que permanece confiante para os dérbis com o eterno rival que se avizinham.

Imagem de destaque
  Comentários