Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

The Daily Ronaldo

Companheira de Cristiano Ronaldo partilha todos os detalhes sobre...

Ao longo de uma entrevista concedida ao programa El Hormiguero, Georgina Rodríguez explicou como funciona a rotina de CR7

Companheira de Cristiano Ronaldo conta os hábitos do jogador
Companheira de Cristiano Ronaldo conta os hábitos do jogador

15 Jan 2025 | 13:10 |

Icon Comentário0

Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo - que renovou com o Al Nassr - são um dos casais com mais atenção mediática nos últimos anos. Recentemente, a modelo concedeu uma entrevista no programa El Hormiguero e revelou qual é a rotina do avançado internacional português, desde o momento em que acorda até se ir deitar.


"O Cristiano acorda às seis da manhã. Levanta-se e faz algum exercício. Bebe muita água de manhã, porque acredita que para começar um novo dia é preciso ter um corpo forte e saudável", começou por contar a empresária espanhola durante a entrevista no programa. "À tarde, relaxa com a família ou com os amigos. Finalmente, antes de dormir, dá um mergulho porque acha que é uma ótima forma de relaxar o corpo antes do descanso noturno", completou


Recorde-se que Georgina está há oito anos ao lado do atual futebolista do Al Nassr. Sempre presente na vida de CR7, soube conquistar o seu espaço, lançando projetos pessoais e crescendo nas redes sociais. Devido a toda a influência que tem, destacou-se recentemente na revista "Forbes", na categoria de líderes de diferentes quadrantes da sociedade com menos de 30 anos.


Em 2024/25, Cristiano Ronaldo já contabiliza 20 encontros na presente temporada desportiva. O avançado formado no Sporting soma cerca de 17 golos e fez três assistências pela equipa de Riade e promete não ficar por aqui.

Aos 39 anos, o craque, que ainda está avaliado em 12 milhões de euros, está em grande em termos individuais, apesar dos resultados coletivos menos positivos. O próximo jogo está marcado para sexta-feira, dia 17 de janeiro, no reduto do Al Taawoun, pelas 17h00.


Veja no vídeo abaixo um excerto da entrevista:


The Daily Ronaldo

Nuno Mendes esclarece decisão de Cristiano Ronaldo: "Vou fingir que..."

Depois de uma estreia a empatar, Portugal conseguiu conquistar a primeira vitória, frente ao Uzbequistão, neste Campeonato do Mundo 2026

Com Nuno Mendes a estrear-se a marcar em Mundiais, o jogador formado no Sporting abordou o tema Cristiano Ronaldo
Com Nuno Mendes a estrear-se a marcar em Mundiais, o jogador formado no Sporting abordou o tema Cristiano Ronaldo

24 Jun 2026 | 13:30 |

Icon Comentário0

Após uma entrada em falso no embate com o Congo, Portugal conseguiu ontem a sua primeira vitória no Campeonato do Mundo 2026, frente ao estreante Uzbequistão, que venceu por 5-0. Nuno Mendes assinou o seu primeiro golo em Mundiais, de livre direto, e abordou a forma como, juntamente com Cristiano Ronaldo, enganou a seleção asiática .


Como é óbvio, toda a gente pensa que o Cristiano vai bater todos os livres. Naquele momento, ele disse: “Vou fingir que vou bater e tu bates a bola”. Correu bem. Conseguimos ganhar por muitos e isso é o mais importante”, confessou o lateral esquerdo do PSG à Cazé TV, abordando ainda a goleada.


“Marcar muitos golos dá mais motivação à equipa. Hoje foi o caso. Estamos muito contentes por controlar todos os momentos do jogo, tanto no plano ofensivo como no defensivo e fazer o que temos de fazer: ter bola e desfrutar do jogo”, argumentou o jogador português.


No entanto, apesar da larga vitória, Nuno Mendes encarou as críticas - em especial direcionadas a Cristiano Ronaldo - que surgiram ao longo da última semana com normalidade e prevê um futuro risonho para a equipa das Quinas. “As críticas fazem parte do futebol. Acho que o grupo está muito bem preparado para isso. Falámos disso antes do início do Mundial, mas acho que isso nos dá mais vontade de mostrar o nosso valor e a nossa qualidade”, começou por dizer.

“Foi o que fizemos hoje. Estou muito orgulhoso da equipa e do mister também. Acho que temos um bom caminho pela frente", reforçou o jogador de 24 anos. Antes de terminar, afirmou ainda que acredita que o encontro frente à seleção colombiana será “um bom jogo”. 



The Daily Ronaldo

Trincão não aceita críticas a Cristiano Ronaldo e responde à letra: "É o..."

Jogador do Sporting estreou-se no Campeonato do Mundo ao saltar do banco na vitória de Portugal diante do Uzbequistão, na última terça-feira

Francisco Trincão não escondeu a admiração por Cristiano Ronaldo após a goleada de Portugal diante do Uzbequistão (5-0), da última terça-feira
Francisco Trincão não escondeu a admiração por Cristiano Ronaldo após a goleada de Portugal diante do Uzbequistão (5-0), da última terça-feira

24 Jun 2026 | 10:30 |

Icon Comentário0

Francisco Trincão não escondeu a admiração por Cristiano Ronaldo após a goleada de Portugal diante do Uzbequistão (5-0), encontro em que o capitão da Seleção Nacional marcou por duas vezes e entrou para a história dos Campeonatos do Mundo e que marcou a estreia do extremo do Sporting na competição.


Francisco Trincão: "É um orgulho fazer parte deste grupo e jogar com Cristiano"


No final da partida, o jogador leonino destacou o orgulho de partilhar balneário com o avançado de 41 anos, que se tornou no primeiro futebolista a marcar em seis edições diferentes da prova. "Estamos contentes por ele. É um orgulho fazer parte deste grupo e jogar com Cristiano. É o melhor, queremos desfrutar até ao fim. Vai fazer mais golos e queremos ajudá-lo, como neste jogo", afirmou.


Trincão fez ainda questão de valorizar a importância de Cristiano Ronaldo dentro da equipa, numa altura em que o capitão tem sido alvo de críticas. "Sabemos que a crítica faz parte e que os jogos são difíceis. É o Mundial. Mas a união é o mais importante, sabíamos isso, e o Cristiano ajuda-nos também com isso. O Cristiano fez um grande jogo também e devemos estar felizes", acrescentou.

O jogador do Sporting analisou igualmente a exibição da Seleção Nacional, considerando que Portugal deu uma resposta positiva após o empate registado na ronda inaugural. "A atitude foi boa. Melhorámos bastante em relação ao primeiro jogo, rematámos mais à baliza e, assim, é mais fácil ganhar", explicou.


Já com o próximo compromisso em mente, frente à Colômbia, Trincão pediu equilíbrio à equipa. "Não podemos ficar demasiado tristes quando empatamos ou perdemos, mas também não podemos ficar tão contentes quando ganhamos. Temos de manter sempre a mesma dinâmica e saber o que temos de fazer dentro de campo", concluiu.


The Daily Ronaldo

Às costas de Cristiano Ronaldo, Portugal vence Uzbequistão com 4 golos 'Made in Sporting'

Formação das Quinas conseguiu a sua primeira vitória no Campeonato do Mundo, ao triunfar diante da formação adversária, por 5-0

Bis de Cristiano Ronaldo, um golo de Nuno Mendes e outro de Rafael Leão: Academia Sporting garantiu triunfo de Portugal diante do Uzbequistão
Bis de Cristiano Ronaldo, um golo de Nuno Mendes e outro de Rafael Leão: Academia Sporting garantiu triunfo de Portugal diante do Uzbequistão

24 Jun 2026 | 08:05 |

Icon Comentário0

O Sporting esteve em grande destaque na goleada de Portugal frente ao Uzbequistão (5-0), em encontro da segunda jornada do Campeonato do Mundo de 2026. Dos cinco golos apontados pela equipa das Quinas, quatro tiveram assinatura de jogadores formados em Alvalade.


Cristiano Ronaldo foi a principal figura da partida ao apontar dois golos e entrar novamente para a história da competição. O capitão da Seleção Nacional tornou-se o primeiro futebolista a marcar em seis edições diferentes de Campeonatos do Mundo e passou ainda a ser o melhor marcador português de sempre em fases finais da prova, ultrapassando Eusébio.


O avançado de 41 anos abriu o marcador logo aos seis minutos, após assistência de João Cancelo, e voltou a faturar mais tarde, aproveitando um passe de Bruno Fernandes. Com este bis, CR7 chegou aos 10 golos em Campeonatos do Mundo.


Pelo meio, Nuno Mendes também deixou a sua marca na partida. O lateral formado no Sporting assinou um golo de grande qualidade na conversão de um livre direto, aumentando a vantagem portuguesa numa exibição dominadora da formação orientada por Roberto Martínez.

Já nos minutos finais, Rafael Leão fechou as contas da goleada e confirmou uma noite de forte ADN leonino. Com dois golos de Cristiano Ronaldo, um de Nuno Mendes e outro de Rafael Leão, quatro dos cinco remates certeiros de Portugal tiveram selo da Academia do Sporting. Com este triunfo, a Seleção Nacional chegou aos quatro pontos e assumiu provisoriamente a liderança do grupo.



envelope SUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


Comentador exige banco para Cristiano Ronaldo: "Tem de ter tomates"
The Daily Ronaldo

Comentador exige banco para Cristiano Ronaldo: "Tem de ter tomates"

23 Jun 2026 | 11:11

Icon Comentário0
Cristiano Ronaldo não era consensual no Sporting e antigo colega explica porquê
The Daily Ronaldo

Cristiano Ronaldo não era consensual no Sporting e antigo colega explica porquê

23 Jun 2026 | 11:18

Icon Comentário0
Nuno Travassos não quer Cristiano Ronaldo a titular: "Deveria..."
The Daily Ronaldo

Nuno Travassos não quer Cristiano Ronaldo a titular: "Deveria..."

22 Jun 2026 | 12:18

Icon Comentário0