Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0O alarmante colapso de Bas Dost durante o confronto entre AZ Alkmaar e NEC deixou a comunidade futebolística em suspenso, levando o seu colega Lasse Schöne a questionar seriamente se vale a pena continuar a sua carreira no desporto rei- saiba mais AQUI.
Com 37 anos e uma longa trajetória no futebol, o médio que é compatriota de Morten Hjulmand na seleção dinamarquesa recorda os diversos episódios dramáticos que testemunhou ao longo dos anos, como o ataque cardíaco de Abdelhak Nouri, bem como as situações de Daley Blind e Christian Eriksen, como exemplos marcantes.
Dessa forma, o jogador que atuou por sete épocas no Ajax, expressa dúvidas sobre a continuidade da sua carreira no futebol, após o mais recente incidente que testemunhou de Bas Dost, antigo jogador do Clube de Alvalade.
"Ultimamente tem sucedido com demasiada frequência e já o vivi muitas vezes. Não tenho 22 anos e tive uma carreira longa. Por isso pergunto-me quanto tempo mais quero continuar. Já o tinha questionado e agora ainda mais... Não decidi nada, mas estou a falar com pessoas que me rodeiam", revelou o veterano jogador ao canal NOS.
Bas Dost anunciou, nesta passada quinta-feira, que vai fazer uma pausa na sua carreira, aos 34 anos, após ter sido diagnosticado com miocardite, na sequência da paragem cardíaca que sofreu durante o jogo entre o NEC e o AZ Alkmaar- saiba mais AQUI.