RÚBEN AMORIM FALA DO PRÓXIMO ADVERSÁRIO DO SPORTING E CONFESSA "JÁ NÃO DIGO NADA..."
Leões regressam a jogo na próxima segunda-feira para o campeonato português, frente ao Porto
Redação Leonino
Texto
15 de Dezembro 2023, 10:05
Rúben Amorim, Sporting

Rúben Amorim, treinador do Sporting, comentou sobre os adversários possíveis no playoff de acesso aos oitavos-de-final da Liga Europa, provenientes da Liga dos Campeões, após a vitória por três bolas a zero, frente ao Sturm Graz em Alvalade, no sexto jogo do Grupo D da Liga Europa.

Sobre a possibilidade de enfrentar equipas que desceram da Champions, Amorim afirmou: “Já não digo nada. No ano passado do Arsenal soubemos no avião e o Hugo Viana foi o único contente. Nunca sabemos qual é o jogo que pode mudar a nossa época.”

“O Arsenal foi um dos momentos em que nos sentimos orgulhosos, às vezes pensamos que é um azar e tornam-se uma bênção. Eu não quero nenhum, não prefiro nenhum. Podemos vencer num bom dia e se estivermos bem no campeonato, isso ajuda muito. É o foco, estar bem nas competições internas e correr por fora na Europa que às vezes é bom.”

Daniel Bragança, jogador do Sporting, também se pronunciou sobre o desempenho da equipa, destacando as qualidades do adversário: “Melhor do que eu pensava, muito bem fisicamente e tecnicamente a rodar e a jogar entre linhas. Com ritmo é muito melhor. É muito importante para nós, foi uma das boas notícias deste jogo.”

A turma comandada por Rúben Amorim regressa aos relvados na próxima segunda-feira, dia 18 de dezembro, às 20h15, numa partida a contar para a 14ª jornada do campeonato português e que vai colocar frente a frente os primeiros classificados da liga.

Imagem de destaque
  Comentários