Corner Left

Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

The Daily Ronaldo

CRAQUE DO BARCELONA DÁ NEGA A SALÁRIO DE 100 MILHÕES POR ANO E JÁ NÃO VAI JOGAR NA LIGA DE CRISTIANO RONALDO

Futebolista do emblema espanhol diz não ter interesse em transferir-se para a Arábia Saudita

  |

Icon Comentário0

Robert Lewandowski recusou transferir-se para a Arábia Saudita, segundo adianta, este domingo, o jornal espanhol Mundo Deportivo. Apesar de o clube saudita em causa não ter sido revelado, o avançado do Barcelona disse "não" a um ordenado de mais de 100 milhões de euros por época. "Não, obrigado", terá sido a resposta taxativa do jogador de 35 anos de idade, que se sente feliz, em Camp Nou, não só do ponto de vista futebolístico, como também pessoal e familiar, pelo que não tem qualquer intenção de 'mudar de ares'.


Chegado ao clube culé na temporada passada, Robert Lewandowski, melhor futebolista do mundo para a FIFA em 2020 e 2021, apontou, até ao momento, 53 golos nos 85 encontros que disputou pelo Barça, tendo conquistado uma liga espanhola e uma Supertaça de Espanha.


Assim, o atleta polaco não vai juntar-se à liga saudita, onde jogam futebolistas como Cristiano Ronaldo (ex Sporting), Karim Benzema ou Neyamr, contudo a imprensa espanhola escreveu recentemente que o cenário poderá mesmo mudar de figura num futuro próximo para uma das estrelas do plantel catalão. Depois de várias saídas na última janela de transferências de verão, em 2024 o mercado promete voltar a ser animado no Médio Oriente, depois de Cristiano Ronaldo 'ter aberto' as portas da Arábia Saudita no final de dezembro de 2022 ao assinar pelo Al Nassr, emblema da cidade de Riade. Cristiano Ronaldo – avaliado em 15 milhões de euros – continua em grande plano em 2023/24. Na presente temporada, o internacional português continua imparável e soma, até agora, 39 jogos, com 36 golos marcados e 11 assistências na sua conta pessoal.



The Daily Ronaldo

Estrela mundial faz convite inusitado a Cristiano Ronaldo: "Vem jogar na..."

Craque da seleção das quinas recebe proposta bastante inesperada de desportista muito famoso por estar a um nível acima dos demais

Cristiano Ronaldo foi surpreendido por estrela do desporto a nível  mundial, que fez um convite bastante inusitado
Cristiano Ronaldo foi surpreendido por estrela do desporto a nível mundial, que fez um convite bastante inusitado

  |

Icon Comentário0

Depois dos recentes rumores da saída de Cristiano Ronaldo do Al Nassr - incluindo uma possível saída para o rival - o astro português tem recebido algumas propostas, mas, desta vez, o convite foi diferente. O astro grego da NBA Giannis Antetokounmpo comentou a última publicação do craque da seleção das quinas, convidando-o para jogar na sua terra natal.


Giannis Antetokounmpo, com o habitual e conhecido tom humorístico, chamou Cristiano Ronaldo para uma próxima passagem pela Grécia: "Vem jogar na Grécia. Olympiakos, Panathinaikos, AEK ou PAOK. Não sou esquisito, escolhe o que quiseres".


Cristiano Ronaldo tem sido associado a diversos clubes pelo mundo, principalmente aos conjuntos que vão disputar o Campeonato do Mundo de Clubes, que decorrerá entre os dias 14 de junho e 13 de julho, em Miami, nos Estados Unidos.


O Al Nassr não vai participar no torneio que tem um novo formato e o internacional português pode ver a saída com bons olhos. Para além disso, o emblema da capital saudita não conquistou quaisquer títulos esta época e nem para a Liga dos Campeões Asiática se qualificou.

Ainda assim, Cristiano Ronaldo não perdeu a oportunidade de fazer uma grande época. Mesmo com 40 anos de idade, o astro português acabou a época no Al Nassr com 35 golos e quatro assistências em 41 jogos disputados pelo clube, números impressionantes para um jogador que está na fase final da carreira.



The Daily Ronaldo

Oficial! Al Nassr de Cristiano Ronaldo perde craque para rival

Colega do craque da seleção das quinas trocou o emblema da capital saudita por clube que também disputa o campeonato na Arábia Saudita

Colega de Cristiano Ronaldo já assinou pelo rival do Al Nassr, mesmo antes da próxima temporada começar
Colega de Cristiano Ronaldo já assinou pelo rival do Al Nassr, mesmo antes da próxima temporada começar

  |

Icon Comentário0

Cristiano Ronaldo já foi associado a diversos clubes, depois da má época do Al Nassr, mas, ao que parece, não é o único e a saída de um colega até já é oficial. O Al Hilal deu conta, esta terça-feira, dia 27 de maio, da contratação de Ali Lajami, depois de este ter terminado o contrato com o emblema rival.


Lajami partilhou as quatro linhas com Cristiano Ronaldo no Al Nassr, mas deixa agora o clube, mesmo tendo a imprensa saudita dado nota de que havia uma proposta de renovação em cima da mesa. O defesa saudita parece querer lutar por títulos e auferir um salário melhor, algo de que pode acontecer no Al Hilal.


A verdade é que Ali Lajami não foi o único a reforçar o rival e o mesmo pode acontecer com o próprio Cristiano Ronaldo, que já recebeu uma proposta do Al Hilal. Ao contrário do Al Nassr, o clube saudita, anteriormente treinado por Jorge Jesus, vai disputar o Campeonato do Mundo de Clubes, uma competição que pode ser apetecível para o astro português.


A competição decorrerá entre os dias 14 de junho e 13 de julho, em Miami, nos Estados Unidos, e a FIFA até vai abrir uma janela de transferências excecional, de 1 a 10 de junho para os clubes que vão participar no torneio, poderem contratar novos craques. Cristiano Ronaldo parece ser uma das ‘novelas’ que vai agitar este pequeno mercado.

Mesmo com 40 anos, o craque da seleção das quinas acabou a época no Al Nassr com 35 golos e quatro assistências em 41 jogos disputados. Para além disso, vai levar também o prémio de melhor marcador no campeonato saudita, com fantásticos 25 remates certeiros na competição.



The Daily Ronaldo

Após admitir saída do Sporting, Pedro Gonçalves 'defende' Cristiano Ronaldo: "Sozinho não estará"

Titular dos verdes e brancos concedeu uma nova entrevista e acabou por falar do craque português que, segundo se sabe, está de saída do Al Nassr

Pedro Gonçalves falou de Cristiano Ronaldo numa nova entrevista concedida a Salvador Martinha e conhecida nas últimas horas
Pedro Gonçalves falou de Cristiano Ronaldo numa nova entrevista concedida a Salvador Martinha e conhecida nas últimas horas

  |

Icon Comentário0

Pedro Gonçalves marcou presença no mais recente episódio do podcast 'Ar Livre', de Salvador Martinha, e logo depois de ter admitido uma saída do Sporting para clubes como Real Madrid e Barcelona, o craque português defendeu, ainda, Cristiano Ronaldo, isto numa altura em que já antecipava o seu aniversário.


"Às vezes vejo vídeos do Cristiano Ronaldo. Ele tem um grande iate, mas tem de estar sozinho. E, mesmo assim, há barcos ninja [com jornalistas] que vão lá", atirou o humorista, explicando a Pote que as férias têm dos jogadores de futebol têm de ser muito controladas. Ainda assim, o titular do Sporting respondeu de imediato.


"Não, não está sozinho. Vai com amigos, leva a família. O Cristiano Ronaldo sozinho nunca vai estar. Tem os seguranças, os filhos, os amigos...", atirou, então, Pedro Gonçalves, que admitiu depois que, numas férias recentes na Tailândia, também foi abordado por muitos fãs.


"Levavam camisolas de Portugal, fotos minhas para assinar... Também pode ser que tenha dito quem me marca as férias. Andei tranquilo na rua, mas não gostei muito de Banguecoque", completou Pedro Gonçalves nesta entrevista dada sempre num tom divertido.

Vale lembrar que Pedro Gonçalves, que passou grande parte desta temporada lesionado, ainda não tomou uma decisão concreta sobre a sua continuidade no Sporting. A Direção de Frederico Varandas, no entanto, está disposta a aumentar o salário do jogador de forma a premiá-la pela sua preponderância no plantel.



envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


Com futuro por definir, Cristiano Ronaldo é afastado do caminho do Benfica… por Eusébio
The Daily Ronaldo

Com futuro por definir, Cristiano Ronaldo é afastado do caminho do Benfica… por Eusébio

 

Icon Comentário0
Presidente de clube deixa convite inesperado a Cristiano Ronaldo: "Trago-o nos meus braços"
The Daily Ronaldo

Presidente de clube deixa convite inesperado a Cristiano Ronaldo: "Trago-o nos meus braços"

 

Icon Comentário0
Al Nassr perto de perder Cristiano Ronaldo... para rival
The Daily Ronaldo

Al Nassr perto de perder Cristiano Ronaldo... para rival

 

Icon Comentário0