CRISE EM ALVALADE: SPORTING PERDE NA RECEÇÃO AO CHAVES E COMPLICA CONTAS DO TÍTULO
Leões derrotados, por 2-0, diante dos flavienses. À quarta jornada, Porto e Benfica podem alargar a distância para oito pontos. Noite para esquecer dos verdes e brancos
Redação Leonino
Texto
27 de Agosto 2022, 22:32
summary_large_image

O Sporting foi, este sábado, 27 de agosto, derrotado, por 2-0, na receção ao Chaves. Após uma primeira parte de domínio total e absoluto dos leões, os flavienses foram mais eficazes e aproveitaram as oportunidades de golo que tiveram. Steven Vitória (60’) e Juninho (63’) fizeram os tentos dos transmontanos. Veja AQUI como decorreu a contenda. 

Com esta derrota – a segunda consecutiva –, os leões seguem com quatro pontos em quatro jogos e podem ver Porto e Benfica aumentar a distância para oito pontos. Nas primeiras quatro jornadas, o Sporting empatou em Braga (3-3), ganhou ao Rio Ave (3-0), perdeu no Dragão (3-0) e, agora, na receção ao Chaves (2-0).

Na próxima jornada, o conjunto de Rúben Amorim desloca-se ao reduto do Estoril Praia. O jogo ainda não tem data agendada.

Confira os golos da partida:

  • Steven Vitória (1-0) e Juninho (2-0)

Queres receber diariamente todas as notícias sobre Sporting no teu email? Transferências, jogos, opinião, golos e muito mais. Inscreve-te já, sem qualquer custo, na caixa em baixo ↓

  Comentários
Subscreva a newsletter Leonino
Email