CRISE NO SPORTING? HÁ QUEM LEMBRE BRUNO DE CARVALHO: "VOLTAS OLÍMPICAS", "SPORTINGADOS” E "CLUBE GERIDO PELO FACEBOOK"
Mau momento dos leões serve para mais um ajuste de contas
Redação Leonino
Texto
21 de Setembro 2022, 12:44
summary_large_image

A crise no Sporting serviu para mais um ajuste de contas. Num artigo de opinião no jornal ‘Record’, Carlos Barbosa da Cruz abordou o mau momento dos leões, mas lembrou Bruno de Carvalho, recordando as “voltas olímpicas”, os “Sportingados” e o “Clube gerido pelo Facebook”.

“Voltas olímpicas, Sportingados, Alcochete, VMOC, Facebook”

  • “Olho para este Sporting e quando penso nos tempos da ameaça de Assembleias Gerais nos degraus do Estádio, das voltas olímpicas, dos Sportingados, de Alcochete, dos VMOC a voar e do Clube gerido pelo Facebook, custam-me muito os pontos pedidos, mas só tenho razões de estar contente pela nossa regeneração”

Concorrência “teve um sorteio que nem de encomenda”

  • “Caprichos do calendário tornaram particularmente árduo o arranque do campeonato, em contraste com a concorrência, que teve um sorteio que nem de encomenda. Eu sei que não é desculpa, mas, para cúmulo, a estrelinha que acampou uns tempos em Alvalade parece ter emigrado para outras bandas”

Chaves e Boavista? “Sporting poderia perfeitamente ter ganho”

  • “O que incomoda nas derrotas com Chaves e Boavista é a particularidade de o Sporting ter perdido jogos que poderia perfeitamente ter ganho, mesmo sem deslumbrar. Será que o Sporting doméstico está menos concentrado do que aquele que agora brilha na Europa?”
  • “Melhores dias hão de vir. Temos um dos melhores treinadores do Mundo, gente séria e capaz à frente do clube e jogadores com elevado potencial”

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

Fotografia de Sporting

  Comentários
Subscreva a newsletter Leonino
Email