Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirThe Daily Ronaldo
|
0Nemanja Vidic, antigo colega de Cristiano Ronaldo no Manchester United, deixou muitos elogios à carreira do internacional português. O antigo futebolista do emblema inglês recordou as temporadas em que ambos partilharam o balneário e não tem dúvidas em afirmar que o avançado formado no Sporting é "um dos melhores de sempre".
"Se nos lembrarmos do Cristiano quando chegou, ele era mais ao estilo de Berbatov. Ele gostava de entreter, jogar bom futebol, fazer truques e fintar jogadores. A prioridade dele não era marcar golos e, nos últimos dois anos no Manchester United, ele mudou totalmente", começou por dizer.
"Acreditei que ele estava pronto para ir para o Real Madrid e tinha a certeza que iria dar certo, mas não esperava que lhe corresse tão bem durante tantos anos", confessou o antigo jogador sérvio, no podcast de Rio Ferdinand. "Ele sempre teve a mentalidade que iria ser um dos melhores jogadores do mundo e nunca o escondeu".
"Não tinha medo de dizê-lo, mesmo no balneário. Ele trabalhava muito por isso e merece tudo o que conquistou. É um exemplo para todos os jovens. Tudo o que ele tem, até o próprio corpo... trabalhou duro para isso. O Cristiano Ronaldo sonhava alto e continua a jogar porque ainda não alcançou o sonho dele. Ele almejou algo tão alto que é difícil de alcançar".
"Para mim é um dos melhores de sempre. A quantidade de golos que marca há tantos anos neste nível, os golos que marcou em três grandes ligas: Inglaterra, Espanha e Itália... Em todas elas, foi o melhor jogador. Não há muitos jogadores que consigam fazer isso. Acho que nenhum jogador fez isto antes dele. Cada geração tem as suas lendas, mas creio que Ronaldo conseguiu jogar 20 anos a jogar 50 jogos por época sem lesões. Ele e o Messi, mas o Ronaldo jogou em três Ligas diferentes", concluiu.