Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirThe Daily Ronaldo
|
0Victor Osimhen, jogador do Galatasary, entrou para a história do futebol ao fazer o “melhor golo da carreira” e quase ultrapassar a mítica ‘bicicleta’ de Cristiano Ronaldo, craque formado no Sporting, na época ao serviço do Real Madrid, na partida frente à Juventus, a contar para a Champions League.
Emprestado pelo Nápoles aos turcos, o internacional nigeriano fez questão de no tempo de compensação fazer um golo que levou os adeptos de futebol à loucura, com a impressionante marca de 2,32 metros do relvado, apenas 6 centímetros abaixo da do recorde do atual avançado do Al Nassr, 2,38 metros.
Coincidentemente também, o capitão da seleção nacional havia classificado o seu próprio recorde frente à Juventus como o “melhor golo da carreira” e, foi nesse mesmo dia, que demonstrou a sua surpresa para com os adeptos do emblema italiano, ao qual haveria por se juntar na temporada seguinte.
Já Cristiano Ronaldo – depois de ter realizado 51 partidas ao serviço do Al Nassr - com uns impressionantes 50 golos e 13 assistências em 2023/24 –, contabiliza dez encontros na nova temporada desportiva e já soma nove golos e três assistências pela equipa de Riade.
Aos 39 anos, o craque, que ainda está avaliado em 15 milhões de euros, entrou em grande em termos individuais na nova época desportiva, apesar dos resultados coletivos menos positivos pelo Al Nassr. O próximo jogo do internacional português está marcado para terça-feira, dia 22 de outubro, diante do Esteghlal, do Irão.
Assista aqui ao momento: