Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirThe Daily Ronaldo
|
0O Al Hilal, de Jorge Jesus, divulgou a lista de jogadores inscritos na próxima edição da liga saudita. Neymar, rival de Cristiano Ronaldo na luta pelo título saudita, ficou de fora, já que ainda está a recuperar de uma lesão num joelho que o atormenta desde a época passada.
O problema físico remonta já a dia 17 de outubro de 2023 aquando de um jogo entre o Brasil e o Uruguai, onde o internacional canarinho saiu lesionado e lhe foi diagnosticado o rompimento do ligamento cruzado anterior e do menisco, necessitando por isso de uma cirurgia.
Apesar de não ter sido inscrito na Liga Saudita, o nome do jogador pode ser incluído durante o mês de janeiro, aquando da reabertura do mercado. O nome do avançado brasileiro integra, todavia, a lista de inscritos do clube do Médio Oriente para a Champions Asiática.
Já o Al Nassr não teve o melhor dos inícios da temporada. Na Supertaça, frente ao Al Hilal de Jorge Jesus, a turma de Cristiano Ronaldo - que ainda está avaliado em 15 milhões de euros - foi derrotada, por 4-1. No campeonato nacional, o conjunto do capitão da seleção nacional empatou um encontro (Al Raed, 1-1) e venceu outro (4-1, Al-Fayha).
Na presente época, Cristiano Ronaldo – depois de ter realizado 51 partidas ao serviço do Al Nassr, com uns impressionantes 50 golos e 13 assistências em 2023/24 – contabiliza quatro encontros e já soma quatro golos e duas assistências pela equipa de Luís Castro, último dos quais de livre direto.