CRISTIANO RONALDO? LUÍS CASTRO NÃO ESTÁ PARA MEIAS MEDIDAS APÓS EMPATE DO AL NASSR: "MUITO FRACOS"
Emblema saudita cedeu pontos e vida do técnico português está, agora, bastante mais complicada
Redação Leonino
Texto
1 de Março 2024, 18:40
Luís Castro, Al-Nassr, Cristiano Ronaldo

O Al-Nassr empatou, na passada quinta-feira, 29 de fevereiro, a quatro bolas na receção ao Al-Hazm, num relativo ao campeonato nacional e em que Cristiano Ronaldo ficou de fora devido ao castigo imposto pela federação saudita. No final da partida, Luís Castro, técnico português, mostrou-se, naturalmente, insatisfeito.

“Assumo total responsabilidade. Parecíamos muito fracos e não merecíamos qualquer ponto. Houve muitos erros defensivos, o Al-Ghannam está lesionado e Ali Lagami não está pronto. Houve muitas mudanças na defesa, mas isso não é desculpa para sofrermos quatro golos”, referiu Luís Castro.

Com o empate diante do Al-Hazm – o sexto em 40 encontros na presente temporada –, o Al-Nassr segue no segundo lugar, com 53 pontos em 22 encontros (17 vitórias, dois empates e três derrotas). O Al-Hilal, orientado por Jorge Jesus, é líder, com 59 pontos em 21 partidas.

O Al-Nassr volta a entrar em ação no próximo dia 4 de março, às 16h00, na deslocação ao reduto do Al-Ain. A partida diz respeito à primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões Asiática. Na eliminatória anterior, a turma de Luís Castro deixou pelo caminho o Al-Fayha, onde joga o ex-Sporting Vladimir Stojković.

Esta temporada, Cristiano Ronaldoavaliado em 15 milhões de euros – leva 35 encontros disputados. Ao todo, nos 3.119 minutos em que esteve dentro das quatro linhas, o capitão da Seleção Nacional apontou 34 golos e fez 11 assistências, sendo a grande figura do Al-Nassr orientado por Luís Castro.

Adicionalmente, ao serviço da turma de Roberto Martínez em 2023/24, Cristiano Ronaldo leva cinco encontros (402 minutos), nos quais apontou cinco golos: Eslováquia (2), Bósnia e Herzegovina (2) e Liechtenstein.

Imagem de destaque
  Comentários