CRISTIANO RONALDO MUDOU A HISTÓRIA DO FUTEBOL HÁ UM ANO! AL NASSR NÃO DEIXA DATA DE EX SPORTING PASSAR EM BRANCO (COM VÍDEO)
Cinco vezes Bola de Ouro conseguiu influenciar todo o mundo do futebol, apenas com a sua transferência
Redação Leonino
Texto
3 de Janeiro 2024, 20:46
Cristiano Ronaldo, Al Nassr

O Al Nassr, clube de Cristiano Ronaldo, celebrou nas suas redes sociais, esta quarta-feira, dia 3 de janeiro, o primeiro aniversário da transferência do craque formado no Sporting para a Arábia Saudita, que transformaria o mundo do futebol como o conhecemos.

Ele não veio apenas para jogar. Veio para escrever um novo capítulo na História. Há um ano, Ronaldo chegava à Arábia Saudita“, escreveu o clube saudita na descrição do vídeo emocionante partilhado nas suas redes sociais.

É de recordar que, a mudança do cinco vezes Bola de Ouro para a Ásia deu-se devido a um desentendimento com Erik Ten Hag, treinador do Manchester United, que não via o português como opção, utilizando-o de forma desrespeitosa para um atleta com a história e calibre do capitão da Seleção de Portugal.

No primeiro ano passado ao serviço do Al Nassr os números de Cristiano Ronaldo falam por si só. O número 7 marcou 44 golos e fez 12 assistências, em 50 partidas. Pelo caminho venceu uma Taça da União das Associações de Futebol Árabe.

Nesta temporada, Cristiano Ronaldo – avaliado em 15 milhões de euros – alinhou em 31 partidas, onde marcou 30 golos e assinou 11 assistências. Na última época, desde a mudança para o Al Nassr, fez 19 jogos, onde marcou 14 tentos e fez dois passes para golo.

Confira aqui a publicação:

  Comentários