Famosos & Lifestyle
Bruno de Carvalho ouviu das boas, de Joana Latino: "Não me interessa, não quero saber"
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFamosos & Lifestyle
|
0Na manhã desta sexta-feira, dia 29 de março, Elma Aveiro esteve numa conversa com Cristina Ferreira, no programa ‘Dois às 10’, onde falou sobre o seu irmão mais novo, Cristiano Ronaldo, e onde abordou a temática de 'viver às custas' do craque português.
Elma Aveiro expressou gratidão ao irmão pela vida que tem e partilhou os sentimentos em relação às críticas dirigidas à família do astro: "Tudo o que eu tenho devo-o a ele. As pessoas costumam dizer ‘ah, elas vivem à custa do Ronaldo, [que] temos tudo à custa do Ronaldo’", começou por dizer. "E se ele não desse? Iam falar na mesma", acrescentou a empresária portuguesa.
Recordando os tempos em que o jogador ainda não era conhecido, Elma Aveiro acrescentou: "Antes de ele ser famoso, quem é que o ajudou e quem é que esteve com o Ronaldo? As irmãs e a mãe. Não faz sentido ele ter muito e não partilhar com a família. Nem faz parte dele como ser humano".
Na mesma entrevista, também deixou rasgados elogios ao irmão, garantindo que ainda antevê um futuro brilhante ao futebolista que atualmente disputa o campeonato saudita no Al Nassr de Luís Castro: "O meu irmão vai surpreender até morrer. Ele [Cristiano Ronaldo] é que quiser. Aquilo é uma dádiva de Deus. Ele é o que pensa e constrói tudo naquela cabeça. Tudo, tudo.".
“O meu irmão Cristiano Ronaldo é muito especial.”, questionada sobre de quem é que Cristiano herdou esta unicidade, Elma afirma: “Não sei… Talvez do meu pai e da minha mãe, também. Sabes que a minha mãe sofreu muito…”, concluiu Elma Aveiro.