Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirThe Daily Ronaldo
|
0O futuro de Neymar Jr, jogador que alinha no Al-Hilal, onde é comandado por Jorge Jesus, tem sido muito discutido nos últimos tempos. A passagem do extremo pela Arábia Saudita foi marcada por lesões constantes, e com o contrato a terminar no fim da presente temporada, crescem os rumores sobre o destino do brasileiro.
Surgiu, agora, uma pista importante sobre a próxima temporada, da boca do... pai de Neymar. Em declarações ao podcast 'Roundcast', Neymar da Silva Santos, pai de Neymar Jr, deu a entender que o extremo será um jogador livre no próximo defeso, com possibilidade de escolher a que clube se juntar.
"Vamos esperar para ver o que vai acontecer e como ele [Neymar] se vai sentir. Será livre para decidir. Nunca fomos tão livres para decidir para onde queremos ir. Ter na mão um jogador de 32 anos livre no mercado é uma maravilha para qualquer empesário", começar por afirmar o familiar do astro brasileiro.
"O Neymar tem contrato até 2025. Fora isso, não sabemos de nada. Vejo a especulação e já nos começámos a preparar para isso. Nunca fizemos planos. O único plano que fizemos foi para ir para o Barcelona. De resto... O PSG foi uma loucura que acabou com um turbilhão. O Al Hilal também...", rematou o Neymar mais velho.
Neymar Jr. juntou-se ao Al-Hilal, equipa rival do Al Nassr de Cristiano Ronaldo, no verão de 2023, por uma quantia a rondar os 90 milhões de euros. Fez o primeiro jogo pela equipa saudita a 15 de setembro de 2023 - alinharia em apenas cinco jogos antes de se lesionar e estar afastado dos relvados por mais de um ano. Voltou a 21 de outubro de 2024, para jogo da Liga dos Campeões Asiática. Não foi convocado para os três jogos seguintes, e voltou a ter minutos a 4 de novembro.