Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Daniel Ramos acredita que o Sporting precisa de contratar um ala-esquerdo com urgência. Nuno Santos só volta na próxima temporada e o treinador refere que, apesar das opções que os leões têm, é necessário reforçar o corredor canhoto no inverno.
“O Sporting tem um excelente plantel, mas todos os planteis são suscetíveis de ser melhorados e o do Sporting não foge à regra. Com a lesão do Nuno Santos, isto vem criar uma lacuna no corredor esquerdo que pode ser resolvida. No imediato, é a prioridade número um", disse, ao jornal Record.
“Claro que o Sporting não vai descartar uma possibilidade de melhoria, mas tem um excelente plantel. É um plantel muito equilibrado, com muitas soluções e não vejo a necessidade premente de várias contratações. É necessária uma alternativa que faça o corredor esquerdo e, no máximo, alguém para o meio-campo, mas as três opções têm dado boa resposta. Só será necessário ir ao mercado depois caso haja saídas", admitiu o técnico.
Quanto à saída de Rúben Amorim, Daniel Ramos crê que João Pereira - que vai assumir o papel na equipa principal - fará “uma transição para um modelo de jogo idêntico”, que pode aguentar-se em todas as frentes, principalmente na Liga dos Campeões.
“O jogo com o Man. City veio reforçar isso: o Sporting tem um plantel suficiente para o nível da Champions e todas as possibilidades de ombrear com as melhores equipas”, assegurou o técnico, mostrando-se confiante no sucesso desportivo do Clube de Alvalade.
Mesmo lesionado, Nuno Santos juntou-se ao plantel e deu calduços em Amorim: