DE VOLTA A CASA! ANTIGO FUTEBOLISTA DO SPORTING FOI APRESENTADO E MOSTROU-SE FELIZ: “AQUI…”
Jogador que passou pelo Clube de Alvalade por duas ocasiões está de regresso a um local que bem conhece
Redação Leonino
Texto
6 de Abril 2024, 13:06
Sporting, Adeptos, Sporting Adeptos, Estádio José Alvalade

Fredy Montero, avançado colombiano, foi, na passada sexta-feira, apresentado no Deportivo Cali, emblema onde iniciou a sua carreira de futebolista. O anúncio foi feito nas redes sociais da formação sul-americana através de um vídeo onde se pode ler. “Volta-se sempre onde já se foi feliz”.

No momento da sua apresentação, o antigo futebolista do Sporting mostrou-se feliz pelo regresso a uma casa que bem conhece. “Aqui cresci como jovem, como pessoa, ensinaram-me todos os valores que tenho hoje. Estou muito feliz de estar aqui. Cheguei a um grupo com muita qualidade, união e quero marcar golos”, apontou o ex-camisola 17 do Clube de Alvalade.

Assim, o internacional colombiano está de volta ao clube que o catapultou para o futebol, mais de dez anos depois. O emblema de Cali encontra-se, atualmente na 15.º posição do campeonato com 15 pontos contabilizados em 14 jornadas. Defrontam, esta madrugada, o Atlético Bucaramanga, em duelo relativo à 15.ª ronda do torneio.

Fredy Montero, recorde-se, jogou no Sporting entre 2013/14 e janeiro de 2016, tendo regressado, mais tarde, em 2017/18. No total, o colombiano realizou 131 jogos e marcou 46 golos. Venceu duas Taças de Portugal (2014/15 e 2018/19), uma Supertaça (2015) e duas Taças da Liga (2017/18 e 2018/19).

Na sua vasta carreira, o antigo futebolista do Clube de Alvalade, teve ainda passagens pelos Estados Unidos, no Seattle Sounders, China, no Tianjin Teda e também no Canadá, ao serviço do Vancouver Whitecaps. Abraça agora um projeto que o colocou na rota do futebol nos quatro cantos do planeta terra.

Veja aqui a apresentação de Fredy Montero no Deportivo Cali:

  Comentários