DEFESA QUE FOI COLEGA DE CRISTIANO RONALDO NO AL NASSR REENCONTRA CARTEIRA PERDIDA: "ESTÁ TUDO AQUI"
Central espanhol partilhou vídeo nas redes sociais a explicar situação insólita na Arábia Saudita
Redação Leonino
Texto
22 de Abril 2024, 16:26
Cristiano Ronaldo, Al Nassr, Ex Sporting

Álvaro González, defesa espanhol que partilhou balneário com Cristiano Ronaldo no Al Nassr, contou nas redes sociais que perdeu a carteira há oito meses e que agora a recuperou, com todos os documentos e o dinheiro intactos.

“Meus amigos isto é a Arábia Saudita. Após oito meses, não vi as mensagens nas redes sociais porque tenho muitas, mas a minha carteira está tudo aqui: o dinheiro todo e os meus documentos. Incrível. Não é em todos os lugares do mundo. Muito obrigado”, explicou o jogador de 34 anos que joga agora no Al-Qadsiah.

Depois de ter jogado três épocas no Marselha, em França, e ter representado o Villarreal, Espanhol, Saragoça e Racing Santander no seu país natal, Álvaro González cumpriu apenas uma época no Al Nassr (2022/23), onde foi colega do internacional português de 39 anos, e somou 25 jogos, com um golo na conta pessoal, antes de sair para o clube que milita na segunda divisão do futebol saudita.

Cristiano Ronaldo – avaliado em 15 milhões de euros – continua em grande plano em 2023/24. em termos individuais. Na presente temporada, o internacional português soma, até agora, 43 jogos, com 42 golos marcados e 12 assistências na sua conta pessoal ao serviço do clube saudita.

Neste momento no Campeonato, o Al Nassr segue na segunda posição, com 68 pontos, a nove do líder Al Hilal, de Jorge Jesus, que tem 77, mas menos um encontro realizado. Já o Al Ahli está no terceiro posto com 52 pontos (menos um jogo). O quarto lugar é ocupado pelo Al Al Ittihad que tem 50. O Al Taawon ocupa o quinto lugar com 48 pontos.

  Comentários