DERROTA COM O BRAGA JÁ LÁ VAI! SPORTING REGRESSA AOS TREINOS COM EXTREMO INTERNACIONAL A SER NOVIDADE PARA RÚBEN AMORIM
Turma de Alvalade volta a entrar em campo na próxima segunda-feira, dia 29 de janeiro, diante do Casa Pia
Redação Leonino
Texto
24 de Janeiro 2024, 14:56
Rúben Amorim, Sporting

O Sporting regressou aos treinos, esta quarta-feira, dia 24 de janeiro, depois de ter sido eliminado da final four da Taça da Liga, após derrota inglória, por 1-0, diante do Braga. Geny Catamo foi a grande novidade para Rúben Amorim.

O extremo internacional por Moçambique já regressou aos trabalhos, depois de ver a sua seleção eliminada do CAN. Apesar de ter aterrado em Lisboa antes da partida frente aos braguistas, a falta de treino com o plantel afastou-o das opções do técnico.

Fora das contas continua Iván Fresneda. O jovem lateral-direito espanhol sofreu uma lesão e teve de ser operado ao ombro, ainda em 2023. A data de previsão do regresso do defesa de 19 anos aponta para meados de fevereiro, segundo as últimas informações disponíveis.

O Sporting vai agora usufruir de um dia de folga dado pelo treinador e regressa aos trabalhos na sexta-feira, 26 de janeiro, de forma a afinar os últimos detalhes para a próxima partida. O treino decorre na Academia Cristiano Ronaldo, à porta fechada.

Os comandados de Rúben Amorim viram agora atenções para a Liga Portugal Betclic e voltam a entrar em campo no próximo dia 29 de janeiro (segunda-feira). A partida frente ao Casa Pia está agendada para as 20h45, no Estádio José Alvalade.

Confira aqui estas três excelentes oportunidades do Sporting, que acabaram com a bola a embater no ferro:

  Comentários