ATÉ AO FIM! JOGADOR REVELAÇÃO DO SPORTING NÃO ARREDA PÉ E MOTIVA PLANTEL DE AMORIM: "VAMOS SER CAMPEÕES"
Craque dos verdes e brancos mostrou-se confiante para o que resta da temporada e garantiu ser "Sportinguista desde criança"
Redação Leonino
Texto
24 de Janeiro 2024, 14:35
Pedro Gonçalves, Francisco Trincão, Geny Catamo, Dário Essugo, Luís Neto, Matheus Reis, Gonçalo Inácio, Viktor Gyokeres, Sporting

Geny Catamo está de regresso ao Sporting, depois de Moçambique ter sido eliminado da fase de grupos do CAN. O jovem ala dos leões mostrou estar bastante confiante para o que resta da temporada e, sem papas na língua, garantiu que a turma de Rúben Amorim vai conquistar o título.

“Do lado do mister, do staff e dos adeptos, tem sido depositada muita confiança em mim, para que as coisas saiam de forma natural. Estou bastante satisfeito. Muito, muito, muito. Pela confiança que o mister tem depositado em mim”, começou por dizer, à Antena 1.

“Quero contribuir para o grupo. La está, é aproveitar as oportunidades. Acredito que tenho feito isso. Acredito que o mister vai continuar dar-me essas oportunidades”, atirou o ‘camisola 21’ dos verdes e brancos, que tem sido revelação nesta temporada.

“Vamos ser campeões! O trabalho é que vai definir tudo. Todos os jogadores têm uma ótima relação com o mister. O grupo está unido, de um lado e do outro. É isso que nos define”, assegurou, mostrando-se confiante para a segunda volta da Liga.

“Estou feliz, é um orgulho estar a representar o Sporting. Sou Sportinguista desde criança. Acredito que todos nós estamos satisfeitos”, terminou o extremo, que foi adaptado a ala por Rúben Amorim e tem respondido com grandes exibições.

Esta temporada, Geny Catamo – avaliado em 4 milhões de euros – contabiliza 21 encontros (1.010 minutos), tendo marcado dois golos, diante do Olivais e Moscavide e Boavista, e feito duas assistências, tendo sido aposta regular na equipa principal.

  Comentários