DERROTA DO FUTSAL A FECHAR A FASE REGULAR
Sporting perdeu em casa do Quinta dos Lombos, por 6-5, na última jornada da Liga Placard
Diogo Nóbrega
Texto
13 de Maio 2022, 19:48
summary_large_image

A equipa de futsal do Sporting perdeu, esta sexta-feira, 13 de maio, em casa do Quinta dos Lombos, por 6-5. Em partida a contar para a 26.ª – e última – jornada da Liga Placard, os golos leoninos foram apontados por Pany Varela (3’), Cardinal (6’ e 36’), Diego Cavinato (16’) e Tomás Paçó (19’). Veja AQUI como decorreu a partida. 

O jogo parecia encaminhado para uma vitória fácil do Sporting, que ia vencendo por 0-3, aos 16 minutos. No entanto, a equipa da casa conseguiu equilibrar as contas, numa primeira parte com sete golos, e manteve a incerteza no resultado até final da partida.

Com esta derrota – a 3.ª na competição –, a turma de Nuno Dias já sabia que iria acabar esta primeira fase na primeira posição. Termina como líder da Liga Placard, com 69 pontos em 26 jogos (23 vitórias e três derrotas).

No próximo encontro, os verdes e brancos vão jogar frente ao Candoso, em jogo dos quartos de final da Taça de Portugal. O jogo está marcado para a próxima quarta-feira (18 de maio), pelas 17h00, no Multiusos de Sines.

Fotografia de Sporting

  Comentários