DESENTENDIMENTO ENTRE GYOKERES E DIOMANDÉ NO ATALANTA - SPORTING? "JÁ TÊM UM HISTORIAL..."
Treinador do Clube de Alvalade esclareceu o sucedido na última partida da Liga Europa entre os dois jogadores
Redação Leonino
Texto
16 de Março 2024, 12:59
Pote Marcus Edwards Matheus Reis Trincão Gonçalo Inácio Ousmane Diomande Gyokeres Atalanta Sporting

Sporting vai receber em casa o Boavista em embate referente à 26ª jornada do campeonato português, já no próximo domingo, dia 17 de março. Em antevisão ao confronto, o técnico Rúben Amorim relembrou o confronto europeu com a Atalanta e mencionou o desentendimento entre Gyokeres e Diomande.

“Os ânimos estão normais. Eu estava pior que eles e se eu pudesse fazer isso a alguns, também faria. São dois jogadores que são assim e que raramente jogam no treino um contra o outro, principalmente em jogos reduzidos. Faço questão que isso aconteça para não se zangarem. Já têm um historial.”, afirmou, prosseguindo em seguida:

“Acho que é esta equipa precisa é de jogadores assim. Volto a dizer. As características deles provocam essas situações. Eu acho que são boas. Se fosse eu, faria pior depois de sofrermos um golo aos 40 segundos”, terminou o treinador leonino.

Depois da derrota na Liga Europa por duas bolas a uma frente à Atalanta, o Clube de Alvalade vira agora atenções para o campeonato nacional e volta a entrar em ação no próximo domingo, dia 17 de março. Os verdes e brancos vão defrontar o Boavista, em partida válida para a jornada 26 da Liga Portugal Betclic. A receção aos axadrezados está marcada para as 20h30 no Estádio José Alvalade.

De momento, a turma comandada por Rúben Amorim lidera o campeonato nacional, com 62 pontos, mais um do que o Benfica (61). O Porto fecha as contas do pódio, com 55. Vale recordar que os verdes e brancos têm uma partida a menos que os restantes rivais, visto que o duelo com o Famalicão foi adiado para data ainda a definir.

Imagem de destaque
  Comentários