
Louis Rees-Zammit, jogador da seleção galesa de rugby, justificou-se quanto aos motivos que o levaram a imitar Cristiano Ronaldo quando marcou um ensaio no triunfo sobre Portugal, por 28-8, no arranque do Campeonato do Mundo de rugby.
“Alguns dos rapazes lá em casa são grandes adeptos do futebol. Somos todos adeptos do Manchester United, e disseram-me ‘Se marcares contra Portugal, já que, provavelmente, não jogarás muitas vezes contra eles, podes fazer o festejo do Ronaldo?”, começou por afirmar.
“Marquei e fiz (…). Ouvi alguns ‘Siuuu’ lá atrás, o que é bom, mas a intenção não era ofender nem nada disso, sabem? Adoro completamente Ronaldo, é o meu ídolo, e pensei ‘Por que não fazer o festejo dele?'”, acrescentou, citado pelo portal britânico WalesOnline.
A seleção portuguesa de râguebi, conhecida como os “lobos”, vão defrontar ainda a Geórgia, em 23 de setembro, a Austrália, a 1 de outubro, e as Fiji, em 08 de outubro. O Campeonato do Mundo de râguebi França2023 teve início a 8 de setembro e decorre até 28 de outubro.
Já Cristiano Ronaldo segue em sexto lugar da liga saudita, com 12 pontos. Em seis jogos, o Al-Nassr registou duas derrotas e quatro vitórias, estando a quatro pontos do líder Al-Hilal, que é orientado por Jorge Jesus. O avançado formado no Sporting é o melhor marcador do campeonato com sete golos.










Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.