DIEGO SIMEONE ESTÁ ENCANTADO! DEPOIS DE GENY CATAMO, ATLÉTICO DE MADRID QUER LEVAR MAIS UM TITULAR DO SPORTING
Treinador dos espanhóis perguntou pelo ala, e agora vira atenções para outro craque do plantel treinado por Rúben Amorim
Redação Leonino
Texto
24 de Março 2024, 08:25
Diego Simeone, Atlético de Madrid, Geny Catamo, Sporting

O Atlético de Madrid juntou-se à corrida por Viktor Gyokeres. As exibições do ponta de lança do Sporting despertam interesse de vários clubes, com o emblema liderado por Diego Simeone a ser o mais recente numa longa lista de interessados no avançado dos leões.

A informação é avançada pelo jornal AS, com os espanhóis a garantirem que o sueco é alvo para a próxima temporada. Por Itália, a Gazzetta dello Sport assegura que o Milan, de Rafael Leão, também fará os possíveis para contar com o ‘camisola 9’ de Rúben Amorim em 2024/25.

O Atlético de Madrid tem andado atento aos jogos do Clube de Alvalade, sendo Viktor Gyokeres o segundo alvo num curto espaço de tempo. Ainda esta semana, foi falado do interesse dos colchoneros em Geny Catamo. No entanto, Diego Simeone tem um clube francês como concorrente para contratar o ‘camisola 21’.

Até ao momento, Viktor Gyokeres – avaliado em 55 milhões de euros – leva, 39 encontros realizados (3.196 minutos), 36 golos e 13 assistências, sendo a grande figura da turma de Rúben Amorim na presente temporada. O avançado tem contrato com os leões até junho de 2028 e uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros, tendo vários gigantes europeus interessados na sua contratação.

Inicialmente, o Sporting pagou 20 milhões, mais 4 por objetivos e custos de intermediação, por Viktor Gyokeres. Contas feitas, ao dia de hoje, o sueco já custou 24,8 milhões aos cofres leoninos, sendo que existem, ainda, 3 milhões em objetivos por alcançar, o que pode atirar o investimento no sueco para bem perto dos 30 milhões (27,8).

  Comentários